Invasão do Congresso

Tem alguém acompanhando a invasão do Capitól… digo, a invasão do Congresso?
Dèja vu é grande, hein?

2 curtidas

Sim, mesma tática e interessantemente ocorreu num domingo e não num dia de semana onde se poderia encontrar com os grandões…

Achei muito estranho isso…

2 curtidas

Só digo isso:

2 curtidas

Efeito “estouro da manada”? Pode ser… Mas, devo dizer, hoje em dia nada mais me surpreende…

2 curtidas

Agora se foi infiltrados ou não a merda tá feita e o Lula e seus conselheiros já tinham tudo planejado (como contingência ou não) e agora o Xandão virará verdadeiramente o Xerxes. Ainda mais com a secretaria da verdade que estavam se programando para ativar…

2 curtidas

Pior que parece mesmo, é só fazer a sobrancelha e vai pro filme 300 de 2004 HAHAHAHAHA! Só sei que o ciclo de manifestações desde 2013 foi fechado nesse domingo.

2 curtidas

Essa loucura em que se encontra o país precisa parar…

E tem gente defendendo os terroristas (que tentaram explodir caminhão de combustível em aeroporto e implodiram infraestrutura elétrica para gerar caos)…

Eu sinceramente não entendo quem defende esse tipo de ação… seja esquerda, caminhoneiros ou esses doidos de agora…

3 curtidas

Tem uma vertente psicológica (com alguns estudos como base) que diz que as pessoas preferem perder algo desde que outra pessoa não ganhe.

1 curtida

Essa é mais uma da série “precisa de estudo pra provar algo que todos sabem”… Infelizmente tem mta gente assim, @Richardlh

1 curtida

disse tudo.

Eu só consigo pensar que tem sujeira por trás de sujeira com plot twist de mais sujeira ainda.
Não sei se algum dia nos livraremos da cleptocracia que governa o país desde antes do golpe republicano

1 curtida