J.J. Abrams deve dirigir novo filme da saga Star Wars

Diretor de “Missão Impossível 3” e “Star Trek” parece ter sido o escolhido pela Disney para dar continuidade à série.

Com o anúncio da compra da Lucasarts pela Disney e a confirmação de que uma nova trilogia de “Star Wars” seria produzida, fãs ao redor do globo começaram a imaginar quem seria o diretor ideal para assumir as rédeas da produção. Nomes como Guillermo Del Toro, Steven Spielberg e, até mesmo, Quentin Tarantino foram jogados em rodas da internet, mas todos afirmavam que não participariam do projeto por inúmeros motivos.

Ainda existia um nome que alguns fãs gostariam de ver na cadeira de diretor de “Star Wars: Episódio VII”: J.J. Abrams. Só que a ligação entre Abrams e Star Wars parecia que ficaria apenas na imaginação dos fãs, já que o diretor está no comando de outra franquia espacial no cinema: “Star Trek”. Inclusive, um novo filme dirigido por ele, chamado “Além da Escuridão - Star Trek”, deve chegar aos cinemas em maio de 2013.

O sonho desses fãs parece ter sido atendido, já que, segundo o site The Wrap, J.J. Abrams está fechando o contrato para dirigir “Star Wars: Episódio VII”. A Disney ainda não confirmou oficialmente o diretor, mas outros sites conseguiram confirmar junto a fontes dentro do estúdio que os últimos acertos contratuais já estão sendo feitos para fechar o negócio.

J. J. Abrams é o criador de várias séries de TV de sucesso, como “Alias”, “Lost” e “Fringe”, além de ser diretor do já citado “Star Trek”, “Missão Impossível 3” e “Super 8”. “Star Wars: Episódio VII” tem estreia prevista para o verão norte-americano de 2015.

Fonte: The Wrap, The Hollywood Reporter

Leia mais em: tecmundo.com.br/cinema/35795 … z2J8H41vqL

Um pouco menos de medo do que pode vir a ser um Episode VII. Mas ainda medo…

Tive a mesma sensação

Steven Spielberg seria uma boa pra Star Wars na minha opinião. O cara é lenda!

Como é? c ta é doido, por incrivel que possa parecer o Spielberg nõa tem o perfil pra SW…

Concordo com o CK… fora J.J.Abrams, talvez Michael Bay ou Scott Stewart (diretor de Padre) ou Stephen Sommers.

O que aconteceu com o Lucas? Diretor da Lucas Arts?

George Lucas vendeu seu império pra Disney, o q inclui Lucasfilms, LucasArts, Industrial Light&Magic e Skywalker Sound.
Ele continua sendo um “diretor freelancer”, por assim dizer, mas ele mesmo já disse que ñ pretendia dar seguimento à hexalogia.

Que tempos sombrios agora não? Ele foi para o lado negro da força… :lol

Lembrando q, embora a Disney tbém tenha comprado a marca Indiana Jones, a Paramount ainda detêm os direitos de uso em novos filmes.

Sim esses são boas alternativas tmbm…

Era isso ou sair com o pires na mão. Incrivel um cara que como disse o Hiryuu construiu um “Imperio” teve de se desfazer de todo ele, talvez pra não o ver ruir, desvalorizado ou por conta dos altos custos e dividas que esses conglomerados geram com o passar dos anos e tal’z. Realmente triste :frowning:

Muito very triste

Verdade. A LucasArts, por exemplo, fez games maravilhosos (Maniac Mansion, a série Monkey Island, The Dig, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, a série Sam&Max, Secret Weapons Over Normandy, Rebel Assault, Star Wars: Dark Forces, Jedi Knight: Dark Forces 2, OutLaws, KotOR, KotOR 2, Star Wars: Battlefront 1e2, Empire at War, LEGO Star Wars 1e2, LEGO Indiana Jones 1e2, Mercenaries 1e2, Force Unleashed 1e2, Republic Heroes…), mas os últimos ñ tiveram o sucesso esperado, embora tenham sido bons jogos.

Quanto jogo ein? Eu adoro todos ae menos Monkey Island, Maniac Mansion e Indiana Jones.

Acontece que os caras esperavam cifras e resultados astronomicos, vide outras febres que se sucederam com titulos como: Republic Heroes, Battlefront, Unleashed Force.

E isso não aconteceu, embora as vendas tenham sido muito boas… o alto custo das produções foi maior que a arrecadação. Enfim SW ainda é uma das series e universo expandido de mais sucesso da historia, outras franquias como a do Angry bird’s se apoia nisso e agora tá com um jogo vinculado ao tema.

E eu só citei os jogos mais conhecidos da LucasArts… enfim, é bem como o CK falou, alto investimento que, mesmo com boas vendas, ñ geraram o lucro esperado…

Why? Esses jogos são famosos. Mas não venderam muito bem D=.

Esse ‘camarada’ acabou com mais de 50 anos de cânon existente em Star Trek! :angry: :angry: :angry: Eu simplesmente odeio o que ele fez!!! :angry: :angry: :angry: Ele não podia mexer com o passado da série cara… simplesmente não podia! :choro :choro :choro
Esse egoista do JJ poderia ter feito a M que quise-se mas sem mexer no cânon, não precisavca destruir Vulcano e nem matar o pai do Kirk e nem mesmo mexer na história passada da federação! :angry: :angry: :angry:
O JJ aposta em uma formula simplória para TODAS as produções dele: sempre deve existir um vilão e ação exagerada. Nada de dialogos inteligentes ou impactantes. Com isso ele ofende os jovens de hoje pois menciona que seus “remakes” (e são mesmo! Diria eu que são “Extreme Make Over”!) são dirigidos pensando em angariar novos expectadores e dai coloca a trama mais burra e descabida na telona, sem nem ao menos um dialogo inteligente… affff

Sabem pq ele tera sucesso com SW? Pq assim como ST, SW já é um grande sucesso! ==|

Acho q quem deveria ser criticado na realidade seriam Roberto Orci e Alex Kurtzman, autores do roteiro, e a diretoria da Paramount, que aprovou o mesmo…

Concordo com vc vinicius ele praticamente acabou com a saga que Roddenberry criou e agora está tentando criar uma série de filmes sem uma base sem uma história a qual os fãs podem se apegar com era a história da Federação e de Vulcano. Mas também com fã não posso deixar de gostar até cero ponto de saber que a série não foi arquivada e guardada.