Já viram alguma bizarrice do tipo?

Então estava eu aqui na minha campanha com a Scandinavia e de repente vejo que rebeldes tomaram uma província minha. Até aí estaria tudo bem, se não fosse pelo fato de que foram separatistas brasileiros no meio da África. É normal ter bizarrices do tipo com vocês ou eu sou um imã dessas coisas?!

Edit: Se já houver algum tópico do tipo peço que desconsiderem. Eu apenas não vi algum onde postar isso. :smiley:

É normal sim, o porque… não sei

O Brasil adora se rebelar na África. É, tudo a ver…

E eu não pude deixar de reparar, a melhor parte africana você não dominou, que é portugal no sudeste africano ali (originalmente região de Mutapa).

Eu até teria ido lá, mas na época que Portugal conquistou aquilo eu era aliado deles. Hoje em dia não sou mais, mas tô mais concentrado em unificar o Império por agora.

Olha, no caso em questão faz sentido sim pois o Brasil tem core nessa província.
O que tem de ser discutido é como o Brasil ganhou core lá, por acaso ele tinha conquistado essa província ou uma outra com fronteira com essa?
Por que pela programação do jogo em 1750 o Brasil ganha cores na america, mas n nesse fim de mundo! HAHAHA

Isso sempre acontece comigo depois que os brasileiros tentam se rebelar na américa mas são derrotados e eu como nacionalista que sou sempre deixo os brasileiros vencerem :brasil

@Rodolfo

Eles surgiram como rebeldes lá e eu só lembrei deles quando tomaram a província. :smiley:

@Wellington

Eu só consegui uma única província na América do Sul depois de unificar o HRE, mas tratei de libertar eles de Portugal mais cedo. :brasil

Reinhard II o libertador do Brasil, depois coloca uns screen da tua campanha.

Eu até postaria, mas fiquei com raiva depois de unificar o Império em 1764 e perceber o tanto de revoltas que teria que enfrentar toda vez que entrasse em guerra e acabei excluindo todos os meus saves. Isso inclui meus games de Manchu, Scandinavia, Bohemia e Romania. ):

Edit: Mas pra dar uma ideia de como tava:

Na Áfria eu tinha praticamente todo aquele lado ocidental que aparece no print;
Na América eu tinha o Canadá e 3 territórios espalhados na América do Sul que consegui de Brandeburgo;
Na Ásia eu tinha a Índia, metade da Indochina e umas ilhas espalhadas pra lá da Malásia;
E finalmente na Europa minhas terras iam de Bar até entrando na Rússia e 1/3 da Grã-Bretanha.

Eu acho que essa foi a melhor das minhas 5 campanhas, apesar de que unificar a Romania talvez tenha sido um pouco mais difícil.