Nós poderiámos fazer uns encontros dos jogadores de HOI Séries, que acham? Antigamente (bemmm antigamente) no tempo do Age of Empires eu morava no Rio e conheci um grupo muito massa, faziamos vários encontros.
Hoje moro em João Pessoa - PB e vários fds estou em Natal-RN pois minha namorada mora por lá. Se tiver alguém em JP ou Natal to dentro!!!
Sinceramente o único problema é a distância pois grande parte dos users do gsb estão no sul a 2000 km de distância eu por exemplo estou em chapecó-sc mas tem gente q ta em sp, porto alegra é uma distância considerável e ninguém sabe o que vem por aí pode ser um serial killer vai saber né
Vindo de jogadores de HOI realmente as chances de ter algum serial killer eh alta rsrsrs… mas acho que mesmo os serials killer´s devem gostar de uma pizza e coca-cola rsrsrsrs, se tiver alguém próximo daqui to dentro!!!
Eu sou de Curitiba, mas hoje moro aqui em João Pessoa-PB
Não sou aqueleee player né mas vai.
Governador Celso Ramos - SC, também conhecido como paraíso, fim do mundo, lugar onde judas comprou as botas e o final do “segue reto toda vida” só os catarinenses vão entender essa última