Jogos de FPS com temática histórica ou de guerra

E ai pessoal?? Dps de meses sem entrar no fórum, razão: MINHA VÓ QUERIDA MORREU EM SANTA CATARINA, TIVE DE FICAR LÁ DURANTE 1 MÊS, MINHAS DESCULPAS NOBRES SENHORES

Eu vim apresentar e recomendar alguns jogos gratuitos na Steam:
War Thunder: É de avião, tu controla um avião da 2° guerra mundial, personaliza, compra mais aviões, faz upgrade, etc. Contém niveis( patentes), clã etc. Alias estou querendo criar o clã GSBrazil, com permissão do Imperador, vossa graça Stephano
America’s Army: Simulador criado pelo exército estatudinense, realista, e com grande variedade de taticas, se destaca pelo realismo, FPS, muito bom. Alias estou querendo criar o clã GSBrazil, com permissão do Imperador, vossa graça Stephano
Warface( não é Steam, mas é bom pra caramba). Jogo de guerra moderna, classico, com niveis, armas para comprar, clãs etc. Alias estou querendo criar o clã GSBrazil, com permissão do Imperador, vossa graça Stephano.

Tem mais alguma sugestão,coloque nos comentários

War Thunder tenho ele na minha conta mais não instalado America Army enjuado pra burro Warface jogo também

ArmA 2/3 >

Arma 2/3 e Tanto FPS como TPS

Jogar em third person faz acabar toda a imersão que tem em first person.

Tem o Red Orchestra 2/Rising Storm também que eu jogo faz tempo e gosto muito.

America’s Army já tentei jogar faz uns 2 anos, mas sei lá, não gostei muito. Talvez esteja na hora de tentar de novo ¬¬|

Existe um novo fps free to play chamado Battle Nations 1944 ele é focado na 2 guerra mundial ainda tá em fase BETA

Eu acabei de “testar” o Battle Nations, muito legal, mas, mas, tá em fase Beta, então tem varios bugs, erros de conexões,etc. Mas tem potencial :slight_smile:

Tem o “Heroes and Generals”, que já foi mencionado uma vez aqui no fórum:
viewtopic.php?f=18&t=10787&p=142862&hilit=heroes+generals#p142862

en.wikipedia.org/wiki/Heroes_%26_Generals

heroesandgenerals.com/13/en/index.html

Tem o army rage, tb é free to play da 2ª guerra, com tanques e td.

Saiu o Insurgency Standalone na Steam, um bom FPS tático.