Será que com toda essa tecnologia de hoje, ninguém vai produzir mais jogos de World War 1 e a World War 2? Acho tão fera, Call of Duty 3 e o 2 eu nunca esqueço, agora de Primeira Guerra eu nem sei se existe algum, Verdun é uma exceção…
Um Battlefield 4 com todo esse poder da Frostbite poderia muito bem produzir um ótimo simulador de guerra da WW1, o que acham?
mas e cadê os jogos com qualidade? acho que o templar se referia a jogos com gráfico de grandes empresas, grandes jogos como BF4…
pelo menos eu queria jogos de fps da primeira e segunda guerra mundial com mapas totalmente destrutíveis, pois nada mais lindo que fortificações, casas e prédios ruindo à explosões de tiros de artilharia
Não acho isso… sovbre o lance da atração, se o jogo for bom a galera chega junto, contudo realmente tem de dar uma repaginada da mecânica de jogos FPS desse período.
Como eu disse falta apenas alguém chegar com algo novo ou então mais rebuscado… como disse o matheus mais acima o Red Orchestra é um bom titulo, e se eu não estou enganado estão fazendo um novo Wolfenstein não? Se não cagarem no pau pode ser que saia algo bom. No mais somo apenas meros espectadores.