Jogos Multiplayer e Browser!

Este Forum, se divide em dois Assuntos como diz o titulo, nos jogos Multiplayer e os jogos Browser!
Nos jogos Multiplayer que são jogos que tem que ter no computador neste caso poderá ser grátis ou não, nesses tópicos, vocês podem marcar partidas de jogos, que não sejam jogos que tenham o seu próprio forum na GSB como o CK2, EU4, etc… se o fizerem eu irei passar essas mensagens ou tópicos para o sitio correto, avisando-os da mudança, mas em relação aos outros estejam a vontade para combinar partidas ou se jogarem jogos de mundo aberto como Aion podem também passar vossas informações, poderão também pedir ajuda em alguma questão ou dar sugestões!
Na outra parte têm os jogos Browser que será também uma parte importante, onde vocês podem dar a conhecer jogos que joguem ou conheçam, ou então procurar jogos novos, podem também trocar as vossas informações e ganhar novos aliados em certos jogos! Poderão também fazer perguntas e sugestões, mas o essencial é se divertirem-se e partilhar o que quiserem, mas tendo sempre em atenção as regras do GSB! Poderão também publicar screenshots! Se tiverem alguma duvida sobre o tópico perguntem-na aqui!

Umas das regras é a seguinte cada um pode postar algo sobre os jogos que quiserem, mas primeiro tem que seguir algumas regras que são as seguintes:
1ª- Não poderão criar um tópico clone de um jogo, ora seja se já houver um tópico sobre um jogo, não poderão criar outro, caso o façam o tópico clone, irá ser destruído e as suas mensagens irão para o tópico original!
2ª- Cada tópico terá que ter o nome do jogo no titulo e só isso os assuntos permanecem dentro dele!
3ª- Como é um sub-forum, não poderei criar um forum para cada jogo, por isso duvidas, sugestões, screenshots, marcação de partidas ou troca de identidades para poderem jogar juntos tem que ser dentro do tópico do jogo! (Se por acaso houver um tópico de um jogo muito concorrido poderei criar outros tópicos do mesmo jogo dedicados as duvidas, screenshots, etc… ou se quiserem me pedir para a sua criação estejam a vontade)
5ª-Ultima mas mais importante é as próprias regras da GSB, têm muita liberdade mas não exagerem!
Sejam activos nos jogos que gostem e talvez este sub-forum passe a ser um forum e os jogos que gostam podem passar a ter o seu próprio sub-forum com mais organização!