Jogos Multiplayer

Boas pessoal, decidi criar redes de Hamachi para a gente jogar e se divertir!
Os redes de Hamachi são os seguintes: GSBrazil1, GSBrazil2, GSBrazil3, GSBrazil4 e GSBrazil5 e a senha é GSB para todos (tem que estar em letra maiúscula) dando para pelo menos 20 jogadores jogarem juntos se a sessão do jogo for criada pelos administradores das redes! E ainda podarem jogar em cada, 5 jogadores!

Podem também se conectar ao TeamSpeak da GSB que tem como nome GSBrazil ou pelo endereço de 69.162.123.110:9958!!!

Agora aqui combinem jogos com o pessoal, como já Hiryuu disse era bom criarmos umas partidas e torneios, eu também já tinha pensado nisso e em breve irei criar umas partidas e talvez torneios entre o pessoal do GSB se divertir! Alguma duvida é só perguntar!

Boa iniciativa, entrando na sala já.

Hehehe! Fim de semana irei criar uma partida entre o pessoal! Já agora Asdiar quer jogar Hearts of Hiron comigo e uns caras agora?

Claro
Qual checksum?

Boa, ja entrei na sala, checksum : GSKH
to dentro entao!

Boas pessoal eu irei criar uma partida de um Jogo para amanha! O inicio ainda não está previsto, mas terá que terminar perto das 20h, se não terminar-mos poderemos terminar noutra altura! O jogo também ainda não está escolhido, irei fazer uma votação aqui, e se o jogo escolhido for um dos Principais do GSB eu avisarei lá para quem não costuma vir aqui! Eu irei criar o tópico de esse MP aqui caso não seja dos principais se for irei criar lá, depois tem que ir ao tópico e dizer que vão jogar se poderem e qual pais e mais alguma coisa, se tiverem duvida falem comigo! Depois deixarei o link do tópico na enquete que será aqui!!

Pessoal irei criar uma partida de CK2 para este sábado, para o Hearts of Iron não apareceu ninguém, sem ser os meus colegas de MP’s, espero que agora apareçam muitos! Irei colocar hoje o tópico para o MP, já é bastante antecedência! Aqui fica o link do MP: viewtopic.php?f=101&t=12957

Já estou em uma sala de hamachi com vocês poderei participar do mp? de amanha?

Meu caro o MP foi cancelado por falta de jogadores! Mas se gostas de HoI eu mais um pessoal aqui do GSB temos jogado algumas partidas, este é o meu Skype: tigerfm6 temos falado por lá e jogado algumas vezes! Aparece que jogas com a gente! Se por acaso tiveres interessado em outros MP’s de outros jogos haverá muitos para as minhas campanhas, mas só quando eu entrar em ferias! Qualquer coisa fala comigo por mensagem aqui no GSB ou no Skype!