Jornais no Portal

Como deixar sempre a ultima edição deles a vista, e não aquelas de tempos longínquos?

Numa rápida vistoriada, o módulo relativo aos jornais do mod Portal aparentemente apenas permite definir quais tópicos serão mostrados, aleatoriamente, no espaço em questão, OU somente a primeira mensagem dos tópicos definidos. O q infelizmente não nos ajuda… Até tentei definir pra mostrar somente o último, manualmente, definindo a linkagem pro post em questão invés do tópico, mas não funcionou…
Solução?
Criar uma sub pra cada jornal, onde cada postagem teria q ser um tópico novo. Mas, novamente, tal tópico teria q ser alterado, manualmente, no módulo sempre que uma nova edição fosse publicada.

Acredito que o melhor seria não mais priorizar o IG no portal, acredito que o ideal seria as AARS.

Esse módulo, na verdade, apenas exibe aleatoriamente as postagens dos tópicos definidos, não necessariamente sendo jornal, qualquer tópico…

Bem, AARs vencedoras de Awards?

Vou fazer um teste.

Consegui fazer a alteração, meio que “burlando” o módulo. Criei um tópico com os vencedores dos AwAARds, adicionando o link e quotando o OP deles, e jogando o link do tópico no módulo random, que consegui (depois de apanhar um pouco) alterar o nome.

EDIT: Sugestão: Implementar uma LibrAARy com a listagem AARs em andamento e as concluídas, e adicionar ao módulo. Eu mesmo me disponho a fazer isso, se aprovado.

(Sim, again me baseando na seção de AARs do fórum da Paradox…)

Como funcionária essa LibrAARy? Seria a uma sub ou um tópico? Sim, eu nunca li uma AAR no fórum da PI.

Sem mta diferença da do Ferreira viewtopic.php?p=168600#p168600 mas eu gostaria de fazer uma pras em andamento e outra pras concluídas, com um OP listando todas e um quote com o OP de cada uma. Alguém iniciou uma AAR nova, vai pro LibrAARy das em andamento; concluiu? sai das em andamento pra LibrAARy das concluídas; desistiu? Sai do LibrAARy. A principal diferença pro do Ferreira (que poderia continuar, listando todas as existentes) é q seria pra poder ser integrado no Portal, e teria q ser trancado pra não aparecer comentários do pessoal…
OU podemos só tentar adequar essa do Ferreira…

Podes fazer a LibrAARy? Ela será ótima pra renovação da sub das AAR e para incentivar os users.

Roger, Sir!