KoH - Knights of Honor

Esse jogo é de 2004/2005, ele tem um sistema de personagens muito parecido com o do CK, e batalhas com graficos um tanto rustico, o texto abaixo foi traduzido pelo google, por isso tem alguns erros: o texto original vc encontra em: Gamespot

É geralmente difícil de ser surpreendido na estratégia em tempo real gênero nestes dias, mas você tem que dar os desenvolvedores de crédito no Black Sea Studios, porque eles criaram um dos mais original e divertida de jogos de estratégia em tempo real nos últimos anos. Com isso dito, também deve ser notado que Knights of Honor é um jogo que não é para todos. Esta é uma simulação incrivelmente profunda reino medieval, e é o mais próximo de ser realmente capaz de colocá-lo no banco de decisão de uma terra feudal.

Reescrever a história européia como você quiser. Neste jogo, a Polónia é o cachorro de topo da Europa.
A idéia em Knights of Honor é que você pode assumir o comando de uma das mais de 100 diferentes países europeus a partir de três diferentes épocas da história européia. Seu objetivo é sobreviver e se expandir. Isso significa que você tem que arranjar casamentos para garantir um herdeiro para a sua família no poder, bem como melhorar a sua economia, fazer acordos diplomáticos e comerciais com outros países, e montar exércitos para acabar com os rebeldes e guerra contra seus inimigos. Você pode até mesmo enviar membros de sua corte real para se infiltrar em tribunais inimigo do espião. A meta final é o suficiente para acumular poder político e militar, onde você quer ganhar por pontuação ou coroado governante da Europa.

Não há dúvida de que Knights of Honor é um jogo profundamente ambicioso, mas de alguma forma ele funciona, graças a uma interface um tanto elegante, e alguns bem pensada mecânica do jogo. Basicamente, é melhor pensar em Knights of Honor como um jogo em tempo contínuo, porque não é realmente um clickfest. O jogo em um ritmo constante, geralmente, durante o qual você vai passar muito tempo a gerir o seu reino. Um único jogo pode facilmente cobrir séculos de história europeia (já para não falar de dezenas de horas em tempo real de jogo), e um dos nossos principais queixas com ele é que não há noção do tempo passando.

No coração do seu império são províncias, cada uma das quais contém uma cidade central, que deve ser conquistado se você deseja controlar toda a província. Estas cidades são a fonte de seus exércitos, comida, riqueza, e mais, e algumas cidades podem ter acesso aos recursos de bônus que os outros não. Por exemplo, uma cidade com pastagens ricas podem suportar ovinos e bovinos, que não só irá fornecer carne, mas apoiará estruturas mais especializadas, como bronzeadores que produzem couro. Esses recursos são importantes, porque se você pode acumular recursos suficientes interna e da importação de determinados recursos exóticos, você pode desbloquear vantagens reino, que são os bônus que conquista galardão extraordinário. Por exemplo, você pode aumentar a produção agrícola de cada província consideravelmente, bem como aumentar o tamanho do celeiro de uma cidade, que determina quanto tempo uma cidade consegue se segurar durante um cerco.

O sistema de corte permite que você gerencie seus herdeiros, bem como os marechais, espiões, e muito mais.
Enquanto isso, cada cidade tem um número limitado de faixas de construção, o que significa que você não pode construir cada cidade, com todas as melhorias. Portanto, você tem que determinar qual a função de uma cidade irão tomar. Por exemplo, a cidade do interior pode produzir bens e recursos, enquanto suas cidades de fronteira pode ser fortalecido para resistir a cercos do inimigo. Além de uma cidade, cada província tem uma mistura de fazendas, aldeias e mosteiros que são completamente vulneráveis a qualquer exército pilhagem. Isto significa que, enquanto na ofensiva, você pode demitir uma aldeia ou fazenda para o ouro, e ao mesmo tempo na defensiva, você deve proteger suas terras de ataques.

Há duas maneiras de resolver combate em Knights of Honor. A primeira é simplesmente deixar seu empacotar (basicamente uma geral) lutar a batalha mesmo, o que lhe permite concentrar em outras coisas, ou você pode ter controle direto sobre suas forças no campo de batalha. Nesse caso, você cair em um mapa 2D do campo de batalha e controlar as suas forças, escolhendo formações e manobras no campo de batalha. Apesar de dirigir batalhas pode ser complicado, dá-lhe a oportunidade de influenciar o resultado. Seus exércitos podem ser uma mistura de diferentes unidades, dependendo de onde cada unidade foi contratada. É possível criar uma força de cavalaria muito poderosa (e cara), uma mistura de cavaleiros, espadachins e lanceiros, ou apenas um bando de camponeses mal treinados. Cada nação tem unidades únicas que podem recrutar, também. As unidades podem adquirir experiência ao longo do tempo, e unidades de elite valem o seu peso em ouro em batalha. Seu marechais também ganhar experiência ao longo do tempo, e você pode atualizá-los com até seis diferentes habilidades, cada um dos quais pode ser atualizado até três vezes. Por exemplo, a habilidade de pavor significa que os exércitos inimigos vão perder o moral diante de que o geral. Em níveis mais altos, a habilidade aumenta o temor de perda moral.

Knights of Honor também se beneficia de ter uma deliberada da velha olhar para ela. O jogo se passa inteiramente em 2D, o estilo gráfico e permite que ele veja e sinta diferente. Também parece ser bom, de uma maneira singular. Isso não é entendida como uma crítica, mas é muito mais um jogo onde o foco é no jogo e não nos gráficos. Se qualquer coisa, o olhar dos Cavaleiros de Honra parece apropriado, já que este é um jogo da Idade Média. O mapa é processado com bom toque pastoral, como águias voando no céu e os moradores da cidade transportando mercadorias para vender.

Você pode controlar diretamente as batalhas, mas é mais fácil e mais simples para deixar o computador lidar com eles.
O jogo tem uma série de falhas, no entanto. A inteligência artificial, mas melhorou a partir do lançamento inicial Europeia, é ainda um pouco mais fácil de manipular. Por exemplo, assim como uma nação declara guerra, tudo que você tem a fazer é solicitar uma audiência, e as probabilidades são que eles vão concordar em fazer a paz imediatamente. A interface poderia usar algumas melhorias, como bem. Em especial, quando você está sendo convidado a fazer ou quebrar as relações diplomáticas, seria útil se o jogo lhe deu o status de nação que você está falando. Quando um governante real oferece-se uma província para suborná-lo para inserir uma aliança diplomática, seria útil saber onde foi que a província. E enquanto seus reis envelhecem e morrem, seus generais parecem imunes à passagem do tempo. O sistema de corte é um pouco estranho em que parece que o rei pode realmente crescer mais jovens, às vezes, ao invés de mais velhos. Além disso, as crianças podem idade fora da ordem em que a maturidade chegar ao segundo ou terceiro filho antes da primogênita. Entretanto, a maioria dessas falhas são bastante triviais. O jogo em si é muito estável, e nós tivemos apenas um acidente durante as muitas horas de jogo.

Knights of Honor navios com vários jogadores, mas você não pode jogar o jogo na campanha épica multiplayer. Que seria provavelmente impossível de coordenar, de qualquer maneira. O que você pode fazer é batalhar em uma variedade de batalhas históricas e outros modos de jogo, como o assalto da cidade. No entanto, é evidente que o jogo single-player é a força dos Cavaleiros de Honra, eo jogo multiplayer não parece ter muita seguinte. Em resumo, este é certamente um jogo que não é para todos. Mas se você está procurando um jogo profundo, lentas, e se você ama a história medieval, vai ser difícil dar errado com Knights of Honor.

E possivel assim como no CK fazer matrimonios, e se escolhe espioes, marechais entre outros…

Um jogo leve, belo, trilha sonora bacana, e bem divertido!

Uma pena que é tão facil (mesmo no dificil, ele é bem facil) e que o modo MP nao permite estilo de jogo campanha…

bah, eu vi falar desse jogo na época do lançamento, mas ñ dei mta bola na época, ainda ñ tava tão viciado em Grand Strategy como agora, hehe… acho q vou dar uma olhada nele, valew pela dica!

Knights of Honor é um jogo em tempo real de Grand Strategy feito pela Black Sea e publicado pela Sunflowers Interactive e Paradox Interactive na qual você assume o controle de uma região da Europa ou Asia no periodo medieval.

Descobri esse jogo a pouco tempo e me surpreendi por sua jogabilidade!
Você tem sua provincia e cada uma delas tem um (ou mais) tipo de recurso que liberam edificios e unidades.
Seus graficos são 2d mas são bem coloridos e agradeveis!
As batalhas se assemelham a série TW em praticamente tudo mas é um poco menos realista.


Provincia


Batalha

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=zDEYyixmJkI[/BBvideo]

Só queria compartilhar esse jogão com vocês :wink:

Opa! Boa lembrança, joguei há muito tempo mas depois meio q esqci dele xD mas é um bom jogo sim!
:wink:

Já joguei bastante, gostava muito…
Mas o que eu mais gostava é a trilha sonora, BOA DEMAIS
(eu até baixei, heheh)

Tambem acho a trilha sonora dele OTIMA xD

Me lembrou do Age of Wonders

Outro ótimo! Mas gostava mais do 2 :slight_smile:

Bela jogo… nunca joguei mas pela descrição da galera concerteza deve ser mesmo um game muito bom.
Edit. Existem uns old games que põe esses jogos da nova geração no chinelo :smiley:

Tirando a parte gráfica na esmagadora maioria dos casos, a grande maioria faz isso :slight_smile:

Pois é, pra mim uma das poucas coisas que salvam é isso mesmo, contudo hj em dia de 10 jogos lançados 8 deixam a desejar por conta de jogabilidade, enredo… entre outras coisinhas. No meu caso a parta gráfica nunca foi tão importante jogo numa boa games como Cossaks I e Assassin’s Creed Revelations pra ter uma ideia.

Idem :slight_smile:
(Por curiosidade, sabia q a série American Conquest é uma versão americana da série Cossacks?)

Concondo com tigo, se um jogo tiver gráficos ótimos mas uma jogabilidade e história fraca qual é a graça?
Mas oque a maioria esmagadora que mesmo é gráficos, gráficos e gráficos, vai entender ¬¬|

Esse jogo é bom pra caramba!
Joguei muito ele…

acho que tem um tópico antigo dele aqui nesta seção…

Adoro esse tipo de gráfico 2D. Não sei exatamente o quê, mas acho que as cores nesse caso, dão um ar tão relaxante.

Não conhecia esse jogo não, parece bom mesmo. Vou ver mais sobre.

Não conhecia o jogo, vamos ver se consigo o mesmo. Obrigado pela dica Kinok.

Belo topico Kinok chamou mesmo a atenção da galera hehehehe
:goodjob

Lembra um pouco Age of Wonders 2

Tamo aqui pra isso ;/

Hehehehehe :hihi