Ladrões roubam bolsa de mulher dentro da delegacia

Ladrões roubam bolsa de mulher dentro de delegacia no interior de SP
Vítima diz que policiais acharam que se tratava de uma briga de casal.
Comerciante carregava R$ 13,5 mil na bolsa.

Dois ladrões lutaram com uma mulher, roubaram a bolsa dela, e policiais que assistiam à cena nada fizeram para ajudá-la. Foi tudo dentro de uma delegacia em Salto, interior de São Paulo.

A mulher, que não quis se identificar, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, porque o celular dela tinha sido clonado. Enquanto esperava, os bandidos chegaram.

O alvo dos ladrões era a bolsa da comerciante, que carregava R$ 13,5 mil. Ela havia sacado a quantia no banco horas antes.

“Entrou um rapaz alto, forte dizendo ‘eu quero a bolsa’. Ele puxou a bolsa de um lado, eu puxei do outro. Eu arremessei a bolsa por cima do balcão, que passou por cima das atendentes e caiu do lado de dentro. Ele subiu no balcão, pulou do lado de dentro, pegou a bolsa e eu pendurei nele”, conta a vítima.

Na luta com os bandidos, ela machucou o braço. “Como ele viu que não se livraria de mim de jeito nenhum, ele gritou para o comparsa dele: ‘atira nela’. Daí, eu soltei”, diz a mulher.

Segundo a vítima, dois escrivães que estavam na delegacia viram tudo e não fizeram nada. “O escrivão disse depois que não intercedeu porque achou que era uma briga de marido e mulher. Eu achei um absurdo”, afirma a vítima.

O delegado confirmou a história, mas não quis gravar entrevista. A bolsa foi encontrada jogada na rua sem o dinheiro.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010…rior-de-sp.html

Me acabei de rir!

Típico

Ta muito mal contado…Mesmo que fosse briga de casal os policiais nao deixariam o pau quebrar dentro da delegacia…

História mal contada.

Foi perto da casa do Roy em Salto.

em caso de violação, era a mesma coisa

ja diz o ditado “entre marido e mulher, nao se mete a colher”

Até agora os políciais continuam trabalhando.

Agora experiência própria: certa vez fui na delegacia fazer um BO por ameaça. Fui fiscal e fazia fiscalização do transporte clandestino, onde um sujeito (motorista/dono da van) me ameaçou. Quando estava lá, o sujeito chegou pra fazer um BO contra a outra equipe (haviam tentado pegar a van e acabaram ralando a lateral). O cara descobriu que eu estava fazendo BO contra ele graças à escrivã que citou o nome dele alto.
O caboclo passou a me ofender e ameaçar dentro da delegacia. Acabei discutindo com ele e um investigador veio falar “merd*” pra mim. Nem quis saber o fato das ameaças do outro.

Então creio que a mulher tem razão.

É Mais Uma Vez, Como Sempre, Viva ao Brasil.

Por isso que não gosto dos Papa Charlie.

Que merd* Flávio, seu caso é bem tenso, eu ficaria puto também. =\

Sem dúvida, pior que uma vez eu tb fiz isso, pq depois de um acidente de carro que eu admití que causei o cara tava cobrando o triplo do preço do concerto. Quando uma amiga minha reclamou ele passou a ameaçar por telefone quebrar todo o carro, o meu e o dela. Fomos na DP e
A delegada: Ele fez alguma coisa?
Eu: Não.
A delegada: Então quando ele quebrar seu carro vc volta e agente abre um BO.
Eu: Como assim???
A delegada: Não posso abrir queixa contra algo que o homem ainda não fez.
:figth: :figth: :figth:
Malditos PC’s!!!

Alguém ensina para a tia que ameaça é tipo penal?
Wothan, seu nome veio da onde?

O.o
Heim? O Wothan? É outra forma de escrever/pronunciar Odin.

EDIT: Isso vai dar merda. Principalmente se o Lost ler.

Pode zoar o Odin, eu nem ligo Wothan, na verdade gosto assim xD