Lag durante campanha CK2

Pessoal,eu gosto de joga Crusader kings 2 porém oque me irrita e a demora do tempo pra passar,eu deixo na velocidade 3 e fica como se tivesse na 2,eu jogo com um pouco de lag agora na campanha tbm por ter feito um vasto imperio de aragão …

Queria saber se vcs conhecem alguém jeito de reduzir o lag no Crusader Kins 2 e me responder pq o tempo demora pra passar
eu jogo com um pouco de lag sim mas não incomoda so o fato da velocidade mesmo vcs podem me ajudar ? :help :brasil

Bom, descontanto o processador, q tem mta relevância nos jogos da Paradox, vc pode mexer nas opções e diminuir alguns gráficos, tirar as árvores, tirar o multisampling, etc… Ajuda um pouco…

Durante o jogo eu fico 12-15 fps ai da pra joga tranquilo mas quando entro em guerra que aparece as unidades ai vai pra 5-8 fps e fica meio lento a velocidade.

Pra tira do jeito que vc ta falando (aumenta desempenho)se o caso for ir n pasta de configurações e por tudo no eu vo testa aqui,vi num site gringo.Eu uso programas como game boster pra ajudar no desempenho.

Isso, lá na pasta do jogo nos Documentos/Paradox Interactive/

É bom também usar alguns mods como o Simple fog of War, um que deixe o mapa todo plano, e de um novo gráfico no terreno e no mapa político

SFoW faz uma baita diferença… tanto no Ck2 quanto no Eu4