Lançamento do Bannerlord?

Todos sabem que o próximo M&B que será lançado será o Mount & Blade 2: Bannerlord. Hoje navegando na internet me deparei com isso:

http://mb2bannerlord.com/

Segundo esse endereço, faltam menos de 4 dias pra lançarem o jogo. Alguém sabe se isso é realmente real?

Eu já tinha visto isso desde que faltavam 13 dias. Vi na página do M&B no facebook. Agora se é verdade ou não, eu não sei.

Eles nem lançam gameplay, trailer, teaser, cinematic nem nada e já estão lançando? Pode isso não arnaldo o.O

Acho que é mentira, anyway, é bem confuso mesmo

mentira…com certeza…

apesar que na turquia tem um video de uma conf e mostra alguns segundos do jogo…

Vocês são lerdos? Teve livestream de 2 horas de jogo… Teve seção multiplayer de 1 hora… Desenvolvedores falando. Vocês não procuram e ficam afirmando o que não sabem…

Estou ainda no aguardo desde grande jogo, gostei muito do M&B Warband .

campanha mp pra 4 cara…vai ser epico!

Tu é o que o Moderador, bem que podia ter feito isso; uma das principais funções nossas aqui é essa, trazer infos e fomentar debates sobre os jogos nas suas respectivas seções.

Verdade,concordo planamente com o CK.

olha…aheuaehu

primeiro vem essa ‘‘mentira’’ ai …

agora coleção do mb por 15 pila…

sinto cheiro de bannerlord ahueuhaeuhae

Calma tio, desculpa se falei algo errado, não precisava ser hostil assim né

Isso ão é hostilidade. Lerdeza não é uma ofensa, pode ser personalidade. Demorar pra pegar as coisas, não é como um alienado.

@CK2 : É, pode ser… Mas como não foi OFICIALMENTE divulgado por eles, achei inviável a postagem do mesmo. Até porque, se você mesmo, fosse postar QUALQUER especulação na sua seção, aquilo estava um inferno.

\ah man…mas posta-se msm…tu manja dos paranaue ai,compartilhe conosco haeuha

Contador acabou faz 10 segundos… Esperando!

não vi nada ainda … kkkkk

Disseram que o Web Site vai estar on-line de noite (GMT +2)

Web Site on-line! Um pouco depois do que prometeram, mas está ai…

mb2bannerlord.com/

Sadly sem data de lançamento ainda :frowning:

Enganaram todo mundo, vi agora que é de 2013 afz tale words

E pelo visto vai demorar muito pra lançar ainda… :frowning: