League of Legends

[center][/align]

Jogo gratuito, com servidor brasileiro e localizado para PT-BR.

JOGADORES DO GSB
[table=width:50%;border:1px solid #cccccc][tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]NICK FÓRUM[/td][td=border:1px solid #cccccc]NICK LOL[/td][/tr]
[tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Ferreira[/td][td=border:1px solid #cccccc]Kenny Dies[/td][/tr]
[tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Thomasklein[/td][td=border:1px solid #cccccc]Thomasklein111[/td][/tr]
[tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Spartacus[/td][td=border:1px solid #cccccc]Ryff[/td][/tr][/table]

Último MMORPG q joguei foi Priston Tale. Sim, MTO tempo atrás.

Não tem nada a ver. xD

Eu jogava mais antigamente, principalmente Season 1, mas ainda jogo às vezes! Quero pelo menos terminar de comprar todos champions, falta relativamente pouco agora.

Eu jogo… Adiciona se quiser: Ryff é o nick…

Opa eu jogo :wink:
Bora montar um time uma hora dessas!
Eu não tenho nick, uso meu nome pros jogos mesmo, mas as vezes acrescento alguma coisa :
Thomasklein111
Prata III
Jogo qualquer Lane, mais meus principais são Jungle, Mid e Top

to esperando meu pc voltar do concerto, por isso só to jogando num noot em coop pra ganhar os 150 de ip…

Kenny Dies, meu nick. Platina 3.
Adiciona lá, lertis pray.
lolking.net/summoner/br/520784

Postem seus nicks aí, vou fazer uma lista da galera que joga.

Muito boa a iniciativa, parabéns :goodjob
Ainda vou mudar meu nick, neste mês provavelmente.

Raidcall caiu pra Platina 1, coitado. Tá na minha liga. AHRUAHRU

Um jogo ambientado em um mundo de fantasia, batalhas sangrentas e muita magia, esse é o League of Legends (LoL) para plataforma PC. Para completar a receita de sucesso, o jogo é exclusivamente online e grátis. A mistura de batalhas em um ambiente simples e diversas formas de configurar o seu jogador tem feito muito sucesso no mundo todo.
Criado pela produtora americana Riot Games em outubro de 2009, o jogo é inspirado no mapa Defense of the Ancients (DotA) do aclamado Warcraft 3. Extremamente simples, conta com dois campos de batalha: Twisted Treeline (três jogadores por time) e Summoners Rift (cinco jogadores por time).
Cada jogador representa um summoner, um poderoso bruxo capaz de trazer ao campo de batalha seus soldados. Os summoners controlam champions em League of Legends, um soldado, assassino ou mago que deve ser escolhido ao começo de cada batalha. A serviço do summoner existem também soldados mais fracos, os minions, torres de defesa (turrets) e inibidores de super minions (inhibitors).
O objetivo final é destruir o Nexus do time inimigo, eliminando campeões, minions, torres e inibidores no caminho. Com a destruição dos inibidores a escala fica mais fácil, já que se torna possível enviar os chamados super minions ao ataque, criaturas muito mais fortes que os soldados normais.
Cabe aos jogadores escolherem com que campeão desejam defender seus nexus. Com o auxílio de diversas magias, equipamentos e habilidades a diversão, o desafio fica ainda mais divertido para quem tem muitas horas para gastar nesse RPG online.
Fonte: techtudo.com.br/noticias/not … gends.html

Bem o LOL(League of Legends) é um jogo que tem muitos jogadores e é um dos mais jogados do mundo, é grátis e é online o número de jogadores cresce muito a cada dia, muitas pessoas gastam várias horas dos seus dias neste jogo, eu o jogo e o acho muito legal, apesar da presença de muitos jogadores BR HUE HUE que estragam suas partidas.

Dia 30 levei banimento permanente por conta do mod low_graphics que simplesmente faz seus graficos ficaram muito mas muito abaixo do que a riot permite aumentando seu fps, eles não perdoam nada, os cara do suporte recebem blocos de notas para lerem os tickets e depois dar ctrl c+ctrl v. 3 anos perdidos por que 3 nucleos do meu processador queimaram e tive que instalar o mod para continuar jogando :briga :cabecada

Simples cria outra conta hehehe

Cara nem LoL nem Dota chegaram a me chamar atenção, na verdade nunca fui muito vidrado em jogos desse estilo, até pq devido a morar no interior a internet nunca ajudou.