Letra embaçada!

Pessoal, tenho Empire na steam. Estou com problema de letras embaçadas demais, tornando quase impossível a leitura dos texto. Já mudei resolução de monitor, verifiquei problema no jogo através da steam e nada mudou este problema. Estou quase deixando de jogar.
Se alguém souber como resolver isso.

Para mim, eventualmente ficava assim, mas dava alguns segundos (às vezes minutos) e já passava então nunca fui atrás para resolver. Quais são tuas configurações gráficas, qual o windowns?

Win 7, GTX650, 16GB ram, I7

Isso faz tempo que está assim, só que cansa demais a vista, estou desanimando de jogar

Pra mim sempre foi assim :confused: além de extremamente pequena… o q ajudou um pouco (acho) foi mexer nas configurações do Clear Type do Windows e colocar o máximo de “contraste”…

O negócio que a minha fica borra, no Napoleão é assim também. Já usei o clear type, de nada adiantou! Aliás ainda fiquei com o windows um pouco ruim para se ler

twcenter.net/forums/showthre … rger-fonts
Achei isso, ver se resolve e falo para vocês.

Tentei usar isso, mas de nada adiantou, sinceramente vou deixar de jogar, dois dias já procurando resolver isso…ou então jogar sem entender nada que acontece no jogo

Ninguém tem a minima de como arrumar isso?

Oi pessoal. Até não consegui arrumar isso. Please alguém aí? Rsrs

Tentei ver mas meu Empire não está abrindo. hehehehe

Vou ter que arrumar o meu antes.

Tranquilo. De qualquer forma obrigado pela atenção. Procurei em fóruns gringos mas está difícil.

Procurei alguma coisa e só achei isso:

youtube.com/watch?v=YqEooVcbgfs

Vê se funciona.

Já utilizei isso. Mas o problema é apenas no Napoleão e Empire. Os demais jogos tá normal. Digita em inglês blur text empire total war, que vc vai ter uma idéia do problema. Praticamente não tem nem como ler, com o tempo a vista cansa demais

Então sei não como resolver… se acaso eu descobrir aviso aqui.