fico bacana a let’s play, pequena mais
tava vendo mais por querer saber o que iria acontecer no decorrer ^^
mais para novos aventureiros no EU vai ser bacana !
Enfim consegui começar a assistir. Muito bom trabalho Spartacus!
Assisti o primeiro episódio. Só uma errata: aquele dinheiro que chega ao seu país devido a advisors não é advisor vindo de outro país para o seu e trazendo dinheiro, é a contratação de um advisor que nasceu em seu país e está ocioso, pelo país que diz na mensagem.
Exemplo: surgiu um novo advisor nascido em meu país que dá +12 de land tech. Se eu não contratá-lo dentro de 1 ano ele passa a ficar disponível pros outros países do mesmo grupo cultural contratarem. Caso eles contratem, recebo algumas moedas de compensação, de acordo com o nível do advisor.
Ah me desculpe o erro rs, tentar pesquisar antes. Tava tentando upar a parte 6, mas o youtube diz que já upei, mas nada do vídeo, isso é um pé no saco.
Isso é chato mesmo quando acontece… e não adianta renomear, o q tu tem q fazer é abrir num editor de video e cortar nem q seja meio segundo do vídeo. Ruim q vai ter q re-renderizar daí…
Vou voltar a postar, é que estava vendo o negócio do vídeo e consegui resolver antes de ontem e esqueci de colocar, vou coloca-lo e continuar com o Let’s play.
Eu tento não jogar no modo mais rápido!(Sei que o vídeo tem que ser o mais rápido possível) Mas atrapalha muito o desenvolvimento do país!
Até estava afim de fazer uma Let’s Play… mas falta tempo!
Spartacus, é uma baita ideia, muito legal a iníciativa!
Não esquece de continuar, pode ajudar muito o pessoal que é novo!
Remilton, jogamos online toda a segunda feira das 8 as 11 da noite! Para jogar junto é só entrar na parte do “Cachorro Grande II”! Estamos em 10 atualmente, escolhe um país e entra!
E galera eu vou voltar a upar os vídeos e no futuro vou fazer de um que eu realmente estarei jogando porque esse da Inglaterra eu estou simplesmente “ensinando” o básico, então em um futuro virá um Let’s Play mesmo.
Eu ia gostar de um “tutorial para novatos”, literalmente como um tutorial em vídeo, e não só um lets play! Onde tu mostre o básico pra começar, depois vai pra dicas mais avançadas, mas não só em um país, uma época, vai entrando em diferentes saves e mostrando por exemplo a importância de construir tal coisa, como conquistar tal país, os melhores CBs, como fazer para pegar os territórios de hordas…