Life by You: Paradox lançando concorrente do The Sims?

Depois de tomar a coroa vacante de melhor simulador de cidades do falecido e enterrado SimCity, agora a Paradox parece querer ir atrás da outra (e, por enquanto, sobrevivente) franquia da Maxis na EA, The Sims, com Life by You.
Detalhe, quem encabeça o jogo é Rod Rumble, ex-chefe de desenvolvimento da franquia The Sims e ex-CEO do Linder Labs, responsável por Second Life.
Teaser entre os minutos 16:40 e 17:30, o jogo em si será apresentado apenas em 20 de março.

2 curtidas

Agora a Paradox vai concorrer quem vende mais Pack de mobília com a EA.

3 curtidas

Bom, não sei se me faria diferença. Quando jogo sempre volto a The Sims 2 e 3, esse Life by You teria de ser muito bom para me fazer sair dos clássicos…

Se deixar baratinho, já é alguma coisa.

2 curtidas

Se não tiver briga pra ver quem lança mais DLC eu já fico contente :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Shame on me! Acabei esquecendo q dia 20 foi o lançamento do “trailer oficial” do jogo…

Seems very interesting…

2 curtidas

Não sabia que tinha saído um trailer. Interessante…

2 curtidas

Sempre achei estranho como The Sims nunca teve concorrencia real no genero dele.

Mas sei lá, falando a verdade eu não boto fé em baterem de frente com a EA nisso não - uma das qualidades de The Sims é a qualidade de produção, difícil imaginar um concorrente sem.

E Paradox nunca teve qualidade de produção…

3 curtidas
2 curtidas

Deixa eu ver esse vídeo…

2 curtidas