Life is Feudal

Achei interessante esse jogo mas nem tenho ideia se vou poder jogá-lo.

Outro server BR

web.facebook.com/havok.lif/

E uma comunidade server portuguesa

forum.lifeisfeudal.pt/

Ninguém esta afim de jogar este game não?

Acho que vou iniciar ele hj mesmo…

Infelizmente não o tenho apesar de achar a proposta interessante, mais para o futuro talvez eu compre, minha carteira steam ta vazia ;(

Pena… comprando de dois fica mais barato. Eu to afim de comprar ele hj mesmo kkk

Caras e vejam só, o game possui tradução total para o português do brasil, inclusive da dublagem. E é perfeito!

Não tem nem espanhol no game, mas PT-BR têm. Loucura como não tem maior divulgação e uma maior comunidade deste game nossa…

Essa eu não sabia… Pena q to na mesma do Hamyz :confused:

Parece um bom jogo, mas porque ele tem esse símbolo estranho? Será que lá tem algo como isso?

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=Cym_tNLQAu4[/BBvideo]

Monty Python <3 <3

O problema que eu tenho com o jogo é que tomaria muito meu tempo (estou estudando para o mestrado + trabalho, ai fica difícil), e meu PC e minha net não aguentariam tanta coisa. Mas parece interessante e promissor =)

Espero atualizações sobre o jogo de vocês, hehehe

Sem grana para isso e sem note (para games) até o final do ano.

Olha, o jogo teve muitas atualizações e esta super bom. Bom mesmo, graficamente, sonoridade, textos, tradução e dublagem, jogabilidade e tudo…

Eu demorei menos de 40 minutos para comprar, baixar, instalar, rodar o game e conectar ao servidor, criar o personagem e começar a jogar. Acho que o problema de gerar o mapa de forma demorada, que o hiryuu comentou, lá em 2014, era pq estava a criar um mundo novo e tal, sei lá.

Estou jogando e é muito bom, viciante, estou em contato com algumas pessoas aqui do GSB que possuem o game, para ver se arrumo alguém para jogar junto.

Estou ja enturmado com o jogo ± kkk

Esta muito legal!

Iniciando a coleta de recursos para fundar meu clã de 1, auhUAHuahUA, a fim de que eu possa criar uma base “locked”, para poder construir, acumular materiais e treinar, bem como conhecer o game, sem problemas com perda de material, seja por furto, ou pela limpeza diária do servidor.

Segue uma fotinho da minha primeira caçada… quase morro para uma corça depois!

[center]Não esqueçam: A vida é feudal!!![/align]

Morrer para uma corça ia ser sinistra.

O início da minha modesta vila… kkk
Nada mais que uma sacola no chão, um pouco de terreno aplainado e um projeto de construção, o monumento da “minha guilda”, que é a maneira de clamar o território circundante e os itens dentro dele.

Veremos a evolução…

Escolhi um local mais ermo do mapa, em relação aos clãs, que já possuem castelos e outros pequenas cidades…

Em um pequeno vale e as margens do mar, Philippus Armínius, após perder sua família, seguiu com outros desbravadores pelo mar, em busca de um novo mundo e de um novo lar.

Oq fazem as férias de inverno, no corpo deste “menino”! :hihi

É um server que é 24/24 7/7? Só br? E é daqueles que tem limite de 64 pessoas??

Cara não sei oq é 24/24/7/7, mas é o seguinte, todos os servers tem limite de 64 pessoas e mapa de 3x3km. Esta é a limitação do game que a empresa encodou, pq o objetivo deles não é o LiF: YO, mas sim o LiF: MMO.

Este game atual é so um grande open beta do game que eles realmente estão produzindo, além de ser fonte de custeio para o MMO e divulgação. O beta do MMO já saiu, ele consciste em três ondas programadas que iniciaram em 06/2016 e acabam em 12/2016, sendo o lançamento do MMO no final do ano, se tudo seguir o cronograma.

Então por enquanto o LiF so existe nesta versão YO, em servers privados, de 64 players máximo e mapas de 3x3km.

Estou jogando no Brasil Medieval, que é um servidor hospedado do Rio de Janeiro, tem 99% de player BR.

Quem comprar o LiF: YO, ganha o LiF: MMO quando for lançado e tb ganha um personagem para acessar uma das ondas do beta.

:wink:

Uma pequena atualização aqui…

Meu local, que já pode se chamar de lar… 8)

E a abertura oficial da minha mina particular kkk. Prospectei um veio de minério de ferro e consegui cavar bem em cima dele, (ajudinha de vídeos do youtube e wiki do game), enfim achei relativamente fácil, 30 minutos procurando, em uma montanha onde não tem ninguém, oq é ótimo! Ja estou extraindo o ferro e agora vou reforçar as paredes da mina, pois na última noite teve desabamento e tive que cavar novamente.

O jogo é bem loco mesmo, é muito terraformável e muito crafitável… melhor jogo do tipo que ja peguei na minha vida. Não é perfeito, mas tem um potencial enorme.

Qria ver um desabamento durante a mineração rsrs

;/

Eu tava ligado nisso, vi em um vídeo que não podia deixar a mina sem escoras, que ela desmoronava. Mas não sei se tem este esquema de desmoronar na gente e causar dano kkk

Seria interessante isso no game: morrer soterrado!

24/ 24 e 7/7 é quanto tempo o server fica ligado (24 horas de 24, 7 dias por semana).

Interessante, e como é o PvP? Será que tem um server br de roleplay? Acompanhando. O preço ainda é meio proibitivo para a compra assim :stuck_out_tongue: