Liga Nacional MP de EU4 - Todas Seg e Qua 19h30/ Sabados 2h

Hosteada por mim, Vincent Van Vega e organizada por CodeLyoko, as partidas da liga nacional de multiplayer de Europa Universalis IV, apartir do dia 09 de Abril de 2018, serão uma nova forma de manter uma comunidade forte nacional ativa dentro do Europa Universalis IV.

Qualquer um pode entrar, mesmo não tendo DLC do jogo (já que isso será providenciado por mim) e você está livre a se aliar a jogadores antes do jogo. O uso de qualquer exploit/bug/erro/trapaça resultará em expulsão automatica, incluindo o famoso Stab-Hit.

2 partidas separadas ocorreram ao mesmo tempo: uma todas as segundas e quartas às 19h30 (Horário de Brasilia - BRST) e outra todos os sabados às 14h (também BRST) para os jogadores que não podem jogar durante a semana. O nosso objetivo é preencher o máximo de slots/espaços possível e a maioria das nações com um jogador nelas.

Qualquer nação é permitida, mas fique lembrado que você pode reservar a nação préviamente comigo e com o CodeLyoko.

Link pro Discord: discord.gg/wUhyaJK

Chega ai galera, estamos organizando um Multiplayer Massivo BR. Por hora temos 25 membros em media em cada dia. E espero aumentarmos isso, pois a muitos países importantes disponíveis que precisamos para um jogo mais equilibrado e competitivo.

Parabéns pela iniciativa, pena que não posso participar

Mandem informações atualizadas aqui e informem que esse espaço é aberto aos participantes que eu prometo dar algum prêmio para o vencedor conforme o tamanho do evento.

Eu gostaria de jogar o de fim de semana, sendo a Inglaterra, Castela, Muscovy, Brandenburgo, Polônia.

Entra no grupo do discord deles. Acho que fica mais fácil o contato visto que tudo está sendo organizado por lá.

legal

Dá para jogar esse multiplayer com o jogo pirata ?

A iniciativa ainda está de pé?

Veremos se o coordenador do projeto informa como o mesmo está…

Eu até curtiria, mas eu sou um desastre no EUIV

Ele organizou o campeonato pelo discord. Sei que começou mas não sei se ainda estão jogando nem nada do tipo.

Iniciativa bacana. Parabéns aos envolvidos.
Eu até jogaria se o meu estilo de jogo batesse com multiplayer!
Não gosto de jogar no “bangu”. Deixando o tempo correr. Gosto de observar o que está rolando no mundo e observar o ledger.