Liminar permite que a Globo tire os TT's temporariamente por causa do CALA BOCA GALVÃO

O assunto mais falado no momento entre as redes sociais é de que a Rede Globo conseguiu uma liminar que obriga o site Twitter a tirar os TT’s ( Trending Topics) devido ato de calúnia e difamação com repercussão internacional na TAG CALA A BOCA GALVÃO que não saiu dos tópicos mundiais desde o início da Copa do Mundo quando Galvão Bueno começou a narrar os principais jogos e ventos do torneio mundial. Se é boato ou não já está causando grande repercusão na rede.

Frente às dúvidas dos usuários estrangeiros do Twitter, que perguntavam “quem é Cala Boca Galvao”, parte dos tuiteiros brasileiros prolongou a piada com bom humor, afirmando que se tratava de uma canção inédita da Lady Gaga. Até aí, nada de muito interessante.
Mas a brincadeira está ganhando versões mais elaboradas. Uma resposta falsa para os gringos garante que “cala boca” significaria “salve / salvem”, e que “galvão” seria uma espécie de ave em risco de extinção.

Portanto, cada “cala boca galvão” enviado pelo Twitter valeria US$ 0,10 para a Galvao Bird’s Foundation. Já tem até cartaz e a campanha está correndo o mundo.

PEDRO BIAL SAI EM DEFESA DE GALVÃO BUENO

Porém, nem todos estão de acordo com isso, como Pedro Bial, que defendeu o colega de TV Globo, Galvão Bueno.

“Fala Galvão! O melhor narrador da história da TV brasileira!”, escreveu o apresentador na noite de sexta-feira (11).

Mas parece que ninguém quis ouvir Bial e o Cala Boca Galvão continua firme e forte em primeiro dos 10 assuntos mais comentados.

DAQUI.

------------------------

Se é verdade ou não, eu não sei mas… ao q parece essa firida q ñ sabe qdo encerrar a chatice fica na Globo até 2015.

Fala Sério.

Mas a coisa tá bombando e dando nó nos gringos, huauhauhauha.

CALA BOCA GALVÃO video institucional http://migre.me/Oirv a confusão com os gringos levada ao extremo, MUITO LEGAL.

huauhauhauhauhauhahuahuauhauhauhauhauhauha

Humanos não prestam mesmo, huauhauhauha.

UAHSUHASUHAUSHAUSUHAS

Foi divertido, sério. Até eu entrei nessa.
Mas vai dá merda, eles tão usando logo do Governo Federal =PPP

Vamos esperar por mais resultados =P

CALA A BOCA GALVÃO

Biólogos Lutam Para Salvar o Pássaro Galvao [Help us save Galvao]

Globo Reporter

Arnaldo é o defensor do ninho do Galvão, uhauhauhauha.

Hitler reacts to CALA BOCA GALVAO

Juh, muda o título… começou sério e já virou piada, ahuauhauhauh.

Dica de jogo para o site:

http://www.guijogos.com/jogar/jogos_de_Hum…_a_boca_Galvao/

eu tinha visto já, é muito engraçado isso…

Fenômeno mundial…

Vi no @diariodopara

http://twitter.com/diariodopara/status/16160699418

"Piada sobre Galvão Bueno vira notícia no El País

O site do El País, um dos principais jornais espanhóis, trouxe na edição desta segunda-feira (14) a grande repercussão sobre a frase “Cala a boca, Galvão”! que tem liderado os Trending Topics mundiais no Twitter. Segundo o site, várias pessoas tem confundido a expressão. Umas relacionam o “Cala boca, Galvão!” como o novo vídeo produzido pela cantora Lady Gaga enquanto outros, associam à preservação de uma espécie de pássaro, realizada pelo Instituto Galvão.

No texto da notícia é explicada a brincadeira brasileira com o apresentador global e os detalhes sobre a confusão.

BRASIL

No Brasil, o “Cala Boca, Galvão!” já virou a maior piada da Copa do Mundo da África do Sul. Três dias depois, desde que a tag entrou pela primeira vez no Trending Topic mundial do Twitter, ela ainda não saiu do topo. Pedro Bial, chegou a defender o colega de TV Globo, fato que só aumentou a polêmica. Hoje, o ‘Cala Boca Galvão’ continua firme e forte em primeiro dos 10 assuntos mais comentados. (Diana Verbicaro, Diário Online)"

Mon Dieu! =O

rrsrsrssrsrsrsrsrss
Eta esses gringos cabecada*

O.O
Eu tenho quer participar, vou tirar a teia de aranhas do meu Twitter.
CALA A BOCA GALVÃO!!!

Nunca vi uma pessoa odiar tanto a cultura global e mesmo assim perder horas lendo sobre a mesma quanto o Lost sahuuhsahusahusasahu

http://globoesporte.globo.com/platb/bolana…14/fala-galvao/

uhsauhasusauhsusau Lost, sua vez de se divertir.

SHUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHSUHAUHS
Pior quem funfou, eu cliquei no RRRRRRRRRRONALDINHO sem querer e o pessoal daqui pulou!
shuahsuhaushuahsuhauhsaushuha
Pior é o comentário do cara sacaneando o galvão por ser uma anta e não entender nada de física já que a PREÇÃO explica a curva da bola.
HSUAHSUHAUSHUAHUSHUAHSUHA
UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!
SHUAHSUHAUHSUHAUHUSHUAHUSHUHAUS

Galvão Bueno é foda. É tetra! É tetra!É tetra!

Roooooooooooooooooooooooooooooonaldinho é o nome dele, depois de um chute de Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaldo!

ahuahuahuahuah… Essa da campanho do pássaro ficou demais!

Galvão seria o que? Um cruzamento de gavião com falcão? Ou um gavião geneticamente modificado?

Não sei, só sei que já dei reply para o gov. da Califórnia e muitos outros que sigo com “Save the Galvao Birds[…]”.

-Tonyhf

Deu no New York Times: “CALA BOCA GALVAO” é notícia no mundo inteiro

http://idgnow.uol.com.br/blog/navedigital/…-mundo-inteiro/

Depois de liderar o Trend Topics mundial no Twitter, a campanha “CALA A BOCA, GALVÃO” virou uma campanha global para salvar os raros pássaros “Galvao”, com direito a um vídeo engraçadíssimo, incentivando as doações via Twitter. E o sucesso do vídeo foi tanto (ou terá sido da campanha?) que ganhou espaço até no New York Times, um dos jornais mais respeitados do mundo.

O vídeo foi comentado no blog do The Lede, do jornalista Robert Mackey. Na página, ele explica todo o contexto da brincadeira, quem é, de fato, o Galvão Bueno, além da elaboração da campanha para salvar a ave. Ele salienta também que o vídeo foi visto mais de 200 mil vezes no You Tube. Só que esse número já passou dos 500 mil acessos. CALA A BOCA, GALVÃO!

Vixe!!! O que é esse mundo da Internet… Fico pensando como o kra n deve estar. Se ele souber aproveitar essa fama com humor pode ganhar um bom dinheiro… uahuahuah