Limite de vassalos

Não consigo transferir TODOS os vassalos que eu quero, portanto o tamanho do meu reino é limitado pelo limite de vassalos, não importa o que eu faça (aumente diplomacy e stewardship, etc). Consigo transferir boa parte dos vassalos, o problema não ocorre apenas em saves antigos, e as vezes eu só consigo passar um vassalo para um certo duque/rei mas não para qualquer um, mesmo que ambos tenham espaço para aceitar mais vassalos. Queria saber se:

1. Alguém está tendo o mesmo problema?
  2. É bug ou é assim que é esse novo mecanismo do jogo?
  3. Como eu posso editar para tirar/aumentar o limite de vassalos, ou do desmene?

Bem… Antes de mais nada, bem-vindo.
Vejamos… o vassalo pro qual vc está tentando transferir o vassalo ainda tem “vaga”? São da mesma “região”? Têm boa relação entre eles?
Mod? Olha, alguém deve aparecer pra ajudar, q eu não sou mto fã de mods ou de alterar coisas do jogo. Essa dos vassalos é uma feita justamente pra limitar os players, pq, na moral, depois de um certo tamanho vira “easy mode”… O q vc pode fazer é criar vice-reinos e dar esses reinos - quando o cara morrer, tudo volta pra vc. Quanto ao demesne, o cálculo é complexo mas, resumidamente, depene do seu Stewarship+ Stewarship da sua esposa + Stewarship do seu Steward + nível da Tech Legalism.

Pois é, descobri hoje só que os reis só podem receber vassalos de jure, mas de resto tá tudo certo. Já aumentei minha diplomacy e stewardship no console. Printei umas screenshots pra mostrar o problema:
Eu to cheio de vassalos duques sobrando: i.imgur.com/1Yod5iZ.jpg
Um rei vassalo de exemplo tem vaga de sobra: i.imgur.com/hFTHFDA.jpg
Mas ele não pode receber ninguém: i.imgur.com/B6D1Kno.jpg
Mesmo se criar todos os reinos que consigo e distribuir eles perfeitamente, fico com pelo menos 79 vassalos, ainda dependendo de usar cheat (e ainda demora uma eternidade para colocar cada duque com seu rei certo e é uma das tarefas mais chata que eu já tive). Me parece que ficou impossível chegar perto de ter dominação global agora sem usar código. Queria saber se não tinha como editar o limite de vassalos na pasta do jogo.

Cara, deve ter, agora em q arquivo… eu ACHO q deva ser no static_modifiers… mas logo deve aparecer alguém q mecha nisso pra t explicar como faz…