[LIVRO]Dos Oprimidos

[center]Sobre o Livro[/align]

[justify][font=Times New Roman][size=150]Dos Oprimidos foi o primeiro texto publicado por Seryozha Desslock-Yefimov que fundamentou o chamado Reformismo Radical, advogando a luta armada do proletariado para conquistar, progressivamente mais direitos, e dirigir a sociedade em direção à igualdade.

No entanto, Yefimov e o Reformismo Radical criticam a Ditadura do Proletariado de Marx, argumentando que tal instituição poder-se-ia degenerar em despotismo ou anarquia, mas nunca uma distribuição estável das riquezas. Ao em vez disso, os reformistas radicais, também chamados yefimovistas, defendem a liderança de um partido durante o processo de Reforma da sociedade.

Outro ponto importante, é que os yefimovistas se colocam radicalmente contra o Internacionalismo. Segundo Yefimov: “As nações cooperam, no entanto, se dissolvidas em prol de um sentimento internacional, poder-se-ia jogar fora uma poderosa amalgama dos povos. A nação une e fortalece os revolucionários e trabalhadores.”.[/size][/font][/align]

[center]LEIA AGORA[/align]