Camarados, acho que deveriamos criar um logo para o Partido Liberal, isso não só ajuda a divulgar a nossa imagem, mas também do projeto micronacional Gesebiano
Como não sei mecher muito nisso, quem se habilitária?
Nunca foi notificado, e na minha singela opinião, tem coisa mais bonita e impressionista…
Ok então.
Você podia fazer um esboço de como devera ser o simbolo,eu não faço a menor ideia de como pode ser o logo de um partido liberal do século XIX.
eles não eram os tricolores?
Eles quem??
Para ser de agrado de todos, precisamos de ideias, ai podemos fazer um esboço
Poxa, alguém sabe mexer bem com a imagem? Eu sou uma nulidade nessas coisas…
As três cores, como as da bandeira da frança? Não sei… o vermelho é importante, parece ser regra nas bandeiras “revolucionárias”, liberais…
Os liberais… mas acho que era qualquer movimento de oposiçao né? ou viajei legal?
Algo tipo o escudo da França Revolucionária do EU3 misturado com a bandeira dos rebeldes ficaria legal…
O problema é que não sei mecher bulhufas alguma nisso…
Alguém se habilita a um photoshopzim? QUalquer coisa?
Ou uma userbars, para nos identificarmos mais facilmente, hehehehe
Legal
Se bem q esse do punho fechado não era dos movimentos trabalhistas? Ou quem tá viajando agora sou eu?
Eu IA fazer algo, mas num to achando nenhuma imagem legal…
Também gostei, por enquanto iremos esperar mais projetos, se não aparecerem mais, esse será nosso logo!
É também, só que atualmente virou um simbolo mais de revolta ou reação.
Gostei daquele site hehe,mais dois projetos:
Deixei nas cores da França Revolucionaria,o globo é o simbolo do GSB
Oh, esse do Liberté Igualité Fraternité ficou legal
Gostei do 1º, mas acho que o fundo não ajudou muito no destaque das letras, acho que o fundo do 2º ficaria melhor
Os projetos podem ser apresentados até Terça que vem(08/05) depois dessa data abrimos uma enquete com todos os logos que foram apresentados.
Concordam?
Yup!