Luz, câmera e ação: revelações sobre o filme de AC

Não era novidade que Michael Fassbender seria o protagonista do filme baseado na franquia Assassin’s Creed. Porém, na última semana, os fãs puderam ver como o ator será caracterizado no longa. Diferente do que muita gente acreditava, a produção não se baseará em personagens conhecidos como Altair ou Ezio, mas sim em um novo, chamado Callum.

Na última sexta-feira, o chefe de conteúdo da franquia, Aymar Azaizia resolveu fazer uma sessão de perguntas e respostas com o pessoal do Twitter e tirar algumas dúvidas da galera. No final conseguimos descobrir algumas informações bem interessantes sobre a produção que estreia nos cinemas no final do ano que vem.

Alguns pontos importantes revelados pelo diretor são que Callum será um assassino muito diferente de Desmond e os outros que aparecem nos jogos, a Abstergo fará parte da trama e que o filme influenciará toda a franquia, tanto nos games quanto nas HQs.

O filme vai se passar durante o século 15, durante a inquisição espanhola, mas o presente também será parte importante. Além disso, iremos conhecer uma versão totalmente nova da Animus. Muita gente perguntou se veremos rostos conhecidos de personagens que já apareceram nos jogos. Quanto à essa questão o diretor respondeu apenas: “Nós podemos ter algumas surpresas para vocês”.

Como dito anteriormente, o filme de Assassin’s Creed só deve sair em dezembro de 2016. Contudo, para não ficarmos de mão abanando até lá, o próximo game da franquia, Syndicate chega no dia 23 de outubro para PS4 e XOne e 19 de novembro para PC.

fonte: bj.com.br/noticias/luz-camer … 813727.htm

Apesar de eu gostar do ator, acho que deveriam dar uma oportunidade para algum com descendência espanhola ou espanhol para incorporar o assassino, além dele não ter muito cara. Mas é um bom ator.

Gostei também do visual, um pouco mais clean, me lembra o do Altair.

Mas como sempre vamos ver como será, os games sempre prezaram por uma boa estoria com imersão história (coisa que decaiu nos últimos games, mas continua bom) e como vão filmar isso, até porque se for um filme que vez da raiz do game, não é propriamente “ação”.

No aguardo.