[M&B:] O despertar de uma lenda

Jogo: Mount & Blade Warband (com alguns MODs, ainda nenhum definido)

Descrição:

Pois bem, como moderador dessa secção não acho justo que não haja uma AAR minha neste local!
O que pretendo fazer aqui será algo diferente, quero inovar, ir além do jogo de fato. Será uma surpresa, vocês verão.

Espero que acompanhem e iremos nos ver por ai!

Obrigado!

[center]Indíce[/align]

- Prólogo

I - O Nascer de uma lenda

Com certeza acompanharei! :wink:

[center]Prólogo[/align]

[font=Century Gothic][tab=30]Lendas…Lendas não nascem lendas, não se criam simplesmente do singelo imaginário humano…

[tab=30]Lendas… nascem, crescem e perpetuam seus nomes na história para sempre através de atos que sobressaem até os mais divinos seres.

[tab=30]Meras pessoas que pelos seus feitos transcendem até o mais divino dos seres, as criações mais fascinantes dos deuses, mas que de fato não passaram de carne e sangue.

[tab=30]Há aqueles que duvidam de tamanhas façanhas, há aqueles que questionam a veracidade dos fatos e em tese, são sim questionáveis.

[tab=30]Mas não se pode negar que homens, essas lendas, foram o que construíram e moldaram o mundo em que vivemos, e somos o que somos devido a eles.

[tab=30]Entretanto, essa não é uma história sobre o que são as lendas e o que elas representam, essa é uma história sobre uma lenda, a maior de todas.

[tab=30]Como começar tamanha epopeia?

[tab=30]Na verdade, daremos início como se deu com a vida, com um nascimento…[/font]

Bom prólogo!

Gostei da fonte escolhida, ficou muito bonita e agradável de ver.

Como sempre acompanhando :slight_smile:

[center]I - O Nascer de uma lenda[/align]

[font=Century Gothic][tab=30]- É um menino! É um menino! – bradava a parteira

[tab=30]Em seus braços jazia uma criança, corpulenta e grande, de um tamanho fora do comum onde até ela tinha suas dificuldades de segura-la.
[tab=30]Era nada mais que filho de um casal pacato. Seu pai era um veterano soldado, serviu a seu lorde em inúmeras batalhas a cada qual trouxe uma marca em seu corpo. Cabelos longos e pretos e seu corpo era pesado, mas de certa forma possuía uma leveza em seus movimentos com certeza fruto de intenso treinamento na arte da batalha.
[tab=30]Já sua mãe era a filha mais nova de um fazendeiro, servo deste mesmo lorde. Igualmente de cabelos negros, diferente do esposo era magra e delicada como se cada parte do seu corpo fosse se despedaçar ao toque, sua voz suave dava conforto até aos mais frios dos corações.

[tab=30]Casados a pouco mais de dois anos, este era o primogênito, o primeiro fruto deste amor:

[tab=30]- Dê me aqui Martha – pediu a mãe

[tab=30]A criança chorava incessantemente no colo da parteira, espalha chutes e socos em todas as direções, até porque a dita não era lá a das mais delicadas. Entregou a criança a mãe com certa dificuldade e após alguns instantes em colo materno, o bebê se aquietou.

[tab=30]- Olhe Rodrik, olhe meu bem, é a sua cara – choramingava

[tab=30]- Sim Helena – disse em tom baixo – mas ele ainda possuiu seu nariz…

[tab=30]Ficaram naquela cena alguns instantes, na troca de olhares entre os três membros da família. Martha achou por bem se retirar do local para não atrapalhar o momento único e especial que ali se instaurara:

[tab=30]- Qual será o seu nome? – indagava Helena

[tab=30]- Não sei… o que achas de Artur?

[tab=30]- Artur… está aí um bom nome então

[tab=30]- Este pequeno, será nosso tesouro, destinado a grandes coisas. - sussurrava Rodrik

[tab=30]Mal sabia o pai que acertaria sua previsão.

[tab=30]E no meio daquela pequena balburdia, fez-se um momento de silêncio.
[tab=30]Ali jazia o pequeno grande Artur.

[/font]

[hr]

Pois bem amigos, o primeiro capítulo.
De fato, bem curtinho, mas é para dar um gosto do estilo da narrativa e de como quero desenvolver a história, além porque é um capítulo de apresentação até.
Como perceberam, irei narrar a vida de uma pessoa, portanto muitas imagens off-game (o jogo ajuda muito nisso) e narrativas fora do jogo até (irei demorar um pouco para utilizar o jogo de fato). Existe ainda a possibilidade de mesclar outro jogo (como o Medieval 2 por exemplo)
Enfim, dúvidas, criticas e sugestões

Gostei do estilo.

Bom capítulo!

Belo capitulo, aliais, acho interessante a ideia de misturar alguns jogos, só tenha cuidado para não ficar um pouco confuso.

Só para passar um feedback, a AAR não foi abandonada, eu estou muito sem tempo ultimamente.
Não posso passar nenhum prazo de quando será o próximo cap., mas tentarei postar nesse fim de semana

Muito bom estou acompanhando:>

Fica tranquilo :wink:

[mod=“Richardlh”]AAR movida para a secção de AARs Incompletas.[/mod]