[M2TW] Axes, Longboats and Vikings

[center]Jon Brokehorse[/align]

A luta no portão se seguia, o portão havia sido derrubado e agora flechas choviam sobre sua costas e lanças na sua frente,atravessou uma lança na barriga de um rebelde,e logo depois cortou a garganta de outro com seu escudo e perfurou o olho de outro com sua lança,era um guerreiro habilidoso,com qualquer arma,era bom voltar ao norte,e lutar pelo seu país de origem, o príncipe havia feito um discurso na noite anterior,e realmente o havia animado,fora a seguidora de acampamentos que dormiu com ele na noite seguinte,agora sua cota de malha estava com manchas de sangue,seu escudo cheio de flechas e por dentro cheio de coragem:

[center]Edd Longaxe[/align]

O príncipe o havia chamado…de novo!Ele considerava o príncipe como um filho,morreria por ele,mas as vezes ele o irritava,não importava,agora seus homens estavam escalando a muralha e em breve tomando o castelo e saqueando-o,subiu a escada,subiu degrau por degrau,degrau por degrau até que subiu na muralha,pulou a pequena saliência e enfiou sua espada no coração de um que tentou ataca-lo,e começou a lutar,um golpe para lá e outro pra cá e um corpo de um lado,um espirro de sangue,anos de luta e prática o levaram a ser o comandante da infantaria leve do Príncipe Charles,seus homens,conhecia cada um,cada história e cada família eram homens leais e fiéis, tinha certeza disso após um braço que iria golpeá-lo foi cortado,trocou um sorriso com um conhecido e continuou, a tomada do portão dependia de distrair os arqueiros na muralha:

[center]Jon Brokehorse[/align]

A luta havia sido dura,a maioria dos mercenários estava caído morto no chão,mas estava vivo,e somente com um corte no rosto,um lugar a menos na barba para tirar…passou pelo portão e la dentro os rebeldes estavam na praça,encurralados,com medo e derrotados,se tinham alguma chance de vitória ela tinha acabado com a tomada do portão, agora era so assegurar a chegada do resto do exército e as moedas estariam em suas mãos,as doces moedas de ouro:

Eles chegaram correndo, o príncipe entrou rapidamente também,a muralha havia sido tomada,alguns feridos estavam sendo levados,outros sendo mortos,já que não queriam perder braços ou pernas, preferiam perder a vida,quanto a si tinha perdido metade de seu dedo anelar em uma batalha contra alemães na companhia,uma cicatriz vertical em seu olho,mas isso so o lembrava de como era boa a batalha,esta estava sendo ótima:

[center]Soldado Anonimo[/align]

Passaram pelo portão,rapidamente,olhou para o lado e viu alguns mercenários a maioria morto alguns descansando,um estava em pé sorrindo,tinha uma cicatriz no olho…não importava, o Príncipe berrou algumas ordens e foram a praça central,correram,e deram carga,escudos bateram,e lanças começaram a ser usadas,usava a sua mais ou menos,defendeu um golpe,acertou um,depois outro,e um jazia morto em sua frente,e assim foi,a luta era frenética e os movimentos quase reflexos,defender atacar,defender atacar…defender e atacar,ganhou um corte profundo no braço:

Chegou perto do único homem armadurado,ele era o capitão,estava cercado,lhe deu um golpe bem na perna,ele caiu de joelhos então foram tantas lanças que nem pode contar,ele morreu,provavelmente,ou era imortal…nunca se sabe,e então de repente sentiu algo em suas costas e então caiu:

[center]Charles[/align]

Matou uns arqueiros no portão,deu a volta na praça e matou alguns restantes,o último rebelde havia acado de enfiar uma lança nas costas de um pobre soldado com um corte no braço,um rápido golpe e o matou,meia cabeça dele foi embora,e assim a batalha acabou,era agora o senhor de Hamburgo e a Dinamarca maior,uma batalha vencida uma boa batalha,mas queria ter matado mais, havia pouco sangue em sua espada
,e importava?igualaria o sangue não derramado com vinho,muito vinho… e umas mulheres talvez:

sexta eu provavelmente irei postar,se avaliem,façam sugestões etc.

obs:o modo de narração e feito em vários pontos de vista de um mesmo acontecimente,ja devem ter percebido isso,a maioria dos personagens irá interagir entre si, a narração será assim,e atenção,aqui qualquer um pdoe morrer,até mesmo um pobre soldado…hehehe

(sim sou fã de game of thrones e me inspirei nos livros)

Eu gostei :slight_smile:
Tá ficando bem legal esse modo de narrar :wink:

Bem diferente seu modo de narrar, mas tome muito cuidado quando for citar os vikings no teu jogo, pois nesta época em que o jogo se passa, eles já não existiam mais, e eram extremamente caçados. No mais, acompanhando.

não entendi isso.

Sério, que parte?

Bem legal, só tem alguns errinhos como palavras grudadas ou separadas, repetição de palavras, etc, dá uma revisada aí e fica sussa
Fora isso está muito legal a narração, no aguardo

Se eles mão existiam como eram caçados?

O que eu quis dizer foi que eles quase não existiam mais…

vou prestar atenção quanto aos vikings…eram caçados porq eram pagaos so informando

quanto aos erros com o tempo eu vou corrigindo,se hj der eu posto

desculpa por não ter postado ontem nem hj,meio ocupado,amanha tem postagem ctz…falando nisso alguem sabe uma utilidade pra cavalaria de huscarls?alem de perseguir? pq meu Deus ela em carga e uma merda!

Cara muito bom… seu estilo de narração meio que diferencia das demais AAR’s por aqui. Bem com relação as batalhas, vc ta tendo muitas baixas mesmo com o massivo numero de soldados do seu exercito.

pois é crusader…oq matou mesmo foi a tomada do portão,tipo eu tenho um defeito:perco muitos homens em cerco quando eu não tenho equipamento tipo catapulta,trebuchet etc. geralmente deixo eles morrendo de fome kkk

postagem daqui a algumas horas!

[center]Lorde Gustav de Oslo[/align]

-Inverno…Que frio bom hein?
-Ah claro meu Lorde,falando nem frio…O tal rei Canuto enviou uma carta para você…e sobre você responder algum tipo de chamado de vassalagem…
-Que se dane,ele so é rei por causa de alguns malditos acordos,eu sou seu vassalo so porque ele se acha um rei,que ele se ferre…vassalagem,o que ele tem?algumas milícias?Nem um castelo ele sequer tem?
-Como quiser senhor,vou queimar a carta,antes,tenho mais alguma coisa a dizer,caçadores e pescadores relataram um grande exército vindo do sul em direção para cá.
-O que é dessa vez?esses pescadores e caçadores querem mais atenção?que se dane,agora se não se importar chame as garotas…sinto falta delas,a cama fica muito fria neste inverno…
-Claro senhor vou chama-las.

[center]Rei Canuto[/align]

Um ano e meio de marcha, o inverno se mantinha,a linha de suprimentos estava segura enquanto estivessem perto do mar,a marcha seguia vigorosa,em breve estariam em Oslo,já podia ver o castelo,e podia ver também a maldita cara do bastardo do Lorde Gustav…

-Crossenbow,faça como pedido,abaixe os estandartes,quero fazer uma surpresa ao Lorde Gustav…
-Os estandartes já estão sendo guardados.Mar porque estamos fazendo isso?
-No tempo certo saberá…o cerco em breve começará,prepare os homens…E meu filho?
-Tomou Hamburgo,não perdeu muitos homens,ele pede mais homens,devemos envia-los?
-Não,eu tenho um plano melhor…bem melhor…

[center]Lorde Gustav de Oslo[/align]

Acordou como sempre,olhou pela janela…a neve caia,gostava do inverno,afinal,nasceu nele,e morreria nele,mas estranhamente via o pátio correndo de um lado para o outro,pessoas agitadas,gritando,então o seu conselheiro entrou

-Senhor!
-O que significa aquela bagunça?!Eu quero os responsáveis punidos!
-Senhor…o castelo…está…

Soube de imediato,mandou seu conselheiro mandar uma carta para o rei,se o ajudasse a livrar daquele cerco poderia enrolar ele por mais tempo ainda…mandou os homens se prepararem,deu uma olhada pela muralha,eles não usavam estandartes,mercenários provavelmente…mas eram numerosos,não poderia arriscar uma batalha do lado de fora…que morressem de frio e fome, seu ‘‘rei’’ viria ajuda-lo,senão,a sua espada ja precisava ser usada a algum tempo.

[center]Charles[/align]

O castelo estava agitado,era um dia de movimento em breve estaria perto de Magdeburgo,um pequeno mas crucial castelo,e ser o dote de casamento de sua irmã ser um castelo ia ser bom,desejava tudo de bom a sua irmã,a amava e iria querer o melhor para ela.Olhou seu exército, os mercenários estavam novamente com todas suas forças,claro mais reforços estavam sendo treinados,mas necessitava assegurar o cerco antes dos poloneses.

-Edd!Edd!Os veteranos já chegaram?
-Sim meu príncipe…esses ex-guardas varangianos são homens duros e veteranos,matam com uma facilidade incrível…
-Devemos agradecer aos bizantinos por liberarem eles de volta para casa…e a marcha?
-Estaremos em Magdeburgo em seis meses,e será nosso em um ano talvez…
-Hum…está bom para mim…e meu pai?
-Acabou de cercar Oslo…a notícia se segue por todo reino…menos o povo de Oslo sabe que seu próprio rei esta cercando eles,Gustav e mais retardado do que pensei!HÁ!

Várias risadas se seguiram,o plano de seu pai era bom…e o seu tão bom quanto,em breve a Dinamarca estaria com todo norte assegurado e grande parte da costa assegurada,e em algum tempo,poderiam fazer o que Harald não conseguiu, os ingleses o que Harold fez.

o post hoje foi pequeno, o próximo trará duas batalhas:de oslo e de magdeburgo,terça provavelmente posto

Belo post. Só ñ entendi uma coisa… esse Gustav no caso é rebelde, isso?

sim e não…

ele e um vassalo do Knud,mas um vassalo rebelde…ora,vc negocia ou manda em um vassalo?Knud vai por um novo vassalo em seu lugar hehehe