Muito Bom cara.
Quem diz que a Staff não está de olho em tudo não conhece o Phill
Muito Bom cara.
Quem diz que a Staff não está de olho em tudo não conhece o Phill
de fato, foi um pequeno erro meu, digitei rápido, deixei passar isso sem querer.
Belo cap!
[center]Capítulo 3 – Um reino dos Céus[/align]
O dia amanheceu frio e com um aspecto triste em paris mais uma vez as ruas quase desertas eram percorridas por um ou outro cidadão a trabalho pela cidade, foi nesse clima de melancolia que o Rei Phillipe encontrou sua capital, ele já havia relatos do que vinha a acontecendo por todo o reino, mas apesar disso seu comportamento era calmo e relaxado. Philippe estava confiante da rendição breve dos rebeldes a oeste, e após essa vitória seria mais fácil colocar ordem na situação que o resto do reino enfrentava.
[center]Inquisidor investigando nobres e cavaleiros por toda a frança[/align]
[center]Retratação do cerco na região de Bordeaux no sudoeste da França[/align]
Ele seguiu as ruas até o castelo principal onde ficava seu palácio onde podia se ver toda a cidade, Louis se ajoelhou perante seu pai.
[center]Éxercito cruzado marcha rumo a Jerusalém formando uma cruz em sua formação e destacando a santidade de sua missão[/align]
Louis se retira da sala e convoca o conselho de guerra, ordena que reúna consigo cerca de 300 homens que irão ser os seus primeiros acompanhantes e sai por cada vila, ostentando uma grande cruz, levando a todos um chamado para que marchem para a terra santa, para reconquistá-la dos infiéis. Milhares de homens o seguem, incluindo alguns cavaleiros, em poucos dias seu exército está formado, e a marcha para Marselha se inicia, está agora declarada a guerra pelo reino de Jerusalém.
[center]Cavaleiros se organizando para marchar em breve com o príncipe Louis para a terra santa.[/align]
Boa, continua!
PS.: Me lembrou Kingdom of Heaven… alguém olhou?
Cruzada? Se foi esse tmbm me lembrou um pouco, tá bem bacana a AAR
Boa AAR. E com o DLV fica melhor do que com o vanila.
Legal, parabéns, acompanhando…
Eu também vi a referencia ao filme a Cruzada, acredito que tenha sido proposital.
Muito bom, estou acompanhando!
Está ficando ótimo, aguardando o próximo capítulo
[center]O Caminho do Paraiso[/align]
E Finalmente, após semanas caminhando por toda a frança, Louis, e seu irmão mais jovem, o Príncipe Michiel organizam o exército para a nobre missão de retomar as terras sagradas dos infiéis. Agora Posicionados em Messina na Sicília, eles se preparam para embarcar rumo a maior, se não a maior batalha das suas vidas.
A moral das tropas está alta, vários peregrinos seguiam o exército, e os soldados cantavam alegremente e lembravam um ao outro constantemente da importância da missão que estavam a caminho de realizar. Michiel andava sempre com o irmão mais velho, apesar de jovem, Michiel se destacou desde cedo como um bom comandante, e ele mal imaginava que seu pai pretendia deixa-lo para administrar o reino de Jerusalém após o retorno de seu irmão para a França.
[center]O agitado Porto de Messina[/align]
No Reino da frança o Rei Phillip está para enfrentar uma grande crise, exércitos de milão Invadiram suas terras, a cidade de Dijon, está totalmente sitiada, as pessoas em seu interior sofrem de fome. O rei reunido com seu conselho tenta encontrar uma maneira de lidar com essa crise de forma que possa se suceder da melhor maneira possível, quando de repente um homem em farrapos entra correndo na sala do trono e se ajoelha. Os guardas correm para segurar o homem, mas o rei, surpreso pela coragem como aquele homem agiu, diz para esperarem e ver o que ele tem a dizer.
O Rei como sempre firme em seus modos fala ao estranho visitante
Quem é você que age com tanta ousadia diante da minha corte?
Meu nome é Acace majestade, venho de Dijon, a cidade está cercada pelas tropas do reino de Milão
Disso eu já sei, conte me algo novo
Tenho informações que podem ajudar muito nosso povo
Então o que esperas camponês? fale!!
O exército de milão… O homem estava visivelmente sem fôlego por ter viajado de tão longe tão rapidademente. - Eu furei o bloqueio deles quando escapei, mas não pude deixar de notar que não há muitos cavaleiros em seu exército, está constituído em maior parte dos seus estúpidos besteiros da cidade aliada deles de Genôva, e o resto não passam de meros camponeses, presa fácil para sua cavalaria majestade, avance rapidamente e destrua os blasfemos soldados de Milão… Sim eles são blasfemadores, o santo padre os excomungou por desrespeitarem nosso Deus e a Igreja.
[center]Besteiros genoveses, um dos soldados mais comuns entre as tropas de milão[/align]
E o rei mais uma vez, agora influenciado pelo seu fanatismo falou imediatamente
E assim o pequeno conselho se desfez, Phillipp recompensou o homem que trouxe as informações e iniciou os preparativos para o contra ataque.
*No próximo capítulo: A batalha por Jerusalém, e o a guerra franco milanesa.
Nos próximos capítulos vai ter muita ação, eu sei que a AAR anda meio parada em termos de batalhas, mas é porque estou preparando a frança até que tenhamos dinheiro e soldados adequados para termos realmente batalhas épicas.
Legal o capítulo, espero ver sangue no próximo capítulo brincadeiras a parte, ficarei aguardando o próximo capítulo desta cruzada contra Milão e seus bárbaros.
Acompanhando
Muito bom capitulo!
Estou ansioso para ver o desenrolar da cruzada e das guerras na Europa.
Parabéns, ótimo relato, estou acompanhando.
Acompanhando
Não sei por quê, mas sempre em meus jogos, os milaneses são os primeiros a serem excomungados
Aguardando o próximo capítulo.
Acompanhando…só vi algo estranho no 3, ‘‘como governar um exercito’’, liderar não ficaria melhor não?
Excelente GOGO FRANÇA
que os cavaleiros franceses esmaguem as bestas genovesas! kkkkkk,bom capt…acompanhando
[center]A Batalha de Jerusalém[/align]
Após meses navegando pelo tempestuoso mar mediterrâneo, enfrentando piratas, escassez de comida entre outros perigos, navegando em frágeis galés o exército cruzado finalmente desembarca na Palestina, a poucos quilômetros de Jerusalém. Conforme avançam os cruzados pilham e destroem tudo que encontram em seu caminho, fazendas, vilarejos, os “infiéis”, se assustam com as crueldades cometidas pelos guerreiros do ocidente.
Ao chegar a Jerusalém, uma surpresa, a cidade está fracamente defendida, a maior parte do exército do sultão está lutando ao norte, tentando expandir os domínios, exatamente o que os francos esperavam encontrar.
Louis Ordenou o cerco imediato a cidade, os homens estavam cada vez mais ávidos pela conquista iminente. Milhares de guerreiros cercam a cidade, torres de cerco são erguidas, no acampamento o clima é animado. Mas apesar da aparente vantagem, os árabes, apesar de cercados, e esmagadoramente superados em número, possuem uma vontade e uma coragem muito grande, afinal, eles lutam por suas casas, por suas famílias, então podem ter certeza que eles ainda causarão muitas baixas ao exército francês. Após semanas de preparação finalmente a hora chegou, o assalto a cidade “santa” irá começar.
Louis discursa as tropas, com seu irmão ao seu lado:
Homens, valorosos companheiros, meus irmãos de armas, meus valentes guerreiros, a hora chegou, hoje uma nova era começará, há séculos a cidade onde nosso salvador viveu e morreu tem sido profanada por povos pagãos, hoje será o dia em que tudo mudará, não estamos aqui por terras, não estamos por glória pessoal, mas sim para fazer a vontade de Deus. DEUS NOS ENVIOU PARA ESSE DIA!! Não se esqueçam disso, não recuem por nada, aquele que cair lutando por pela cidade santa receberá sua recompensa no céus muito em breve.
(O exército grita de emoção, todos ao mesmo tempo, um barulho ensurdecedor cerca toda Jerusalém)
Tem início o cerco, torres escadas e aríetes avançam, a visão que os árabes tem, é desoladora, mas apesar disso, eles sem mantém firmes na muralha.
Finalmente, depois de uma longa luta pelas muralhas, os portões são abertos e a poderosa cavalaria francesa, avança com tudo para dentro da cidade.
Após a invasão da cidade, uma força de cavaleiros formada pela poderosa cavalaria de elite árabe contra ataca os cavaleiros francos, visando permitir uma retirada das tropas que fugiam das muralhas tomadas, uma sangrenta luta de cavalaria tem inicio nas ruas.
Apesar da luta valorosa, é tudo em vão, a cavalaria árabe foi cercada e destruída, os poucos remanescentes da infantaria se rendem.
Louis, vai até o centro da cidade:
Este é um dia inesquecível para o nosso povo e para a história de todo o mundo, isso é apenas o começo, do fim do misticismo e da tirania que oprimem a humanidade.
(os homens, aplaudem, no entanto se perguntam o que ele quis dizer com essa frase)
No Próximo Capítulo: A guerra contra Milão, e as ambições e desejos do Príncipe Louis irão finalmente se revelar, irá ele continuar fazendo a vontade de seu pai? Ou dará um novo rumo para a frança?
Bom Cap. Jord!
Tô achando que vai ter briga entre pai e filho.
Bom capítulo, maaaaaaaaas… os cruzados são guerreiros do oriente? São cruzados indianos ?
Hehe, just kidding, mas corrige ali, blz?
Bela conquista e aguardando o confronto franco-milanês