[M2TW] Não consigo jogar nenhum MOD

Sempre que eu tento jogar algum mod que instalei, o laucher aparece, eu clico para entrar no MOD, entro no MOD, rapidamente ele fecha e aparece essa mensagem:
‘Uh,oh.No idea why, but exiting now.Sorry pal.’’

Preciso de ajuda!

Eu ACHO q vc tem q entrar direto pelo executável do mod… aqui pelo menos os q eu tenho (Third Age e SS) é assim q funciona, pelo executável, ñ pelo launcher…

Tu colocou o mod dentro de uma das pastas das expansões do jogo?

Eu coloquei o Mod na pasta Mods no medieval 2 total war, e quando clico no executavel abre o laucher.

Abre a pasta de uma das expansões e deleta tudo o que tem dentro. Depois, abre a pasta do mod que tu quer jogar e copia tudo de dentro da pasta do mod para a pasta da expansão que tu deletou.
Agora vai no launcher e bota pra jogar a expansão que tu deletou que vai abrir o mod.

Não precisa deletar uma expansão man! Eu já expliquei umas 4 ou 5 vezes aqui q é só crackear teu jogo q tu joga normal tanto os mods quanto as campanhas do Kingdoms… Poxa…

as pessoas paga o jogo e tem coloca um crack, nossa se soubesse como é bom ver as horas jogadas na steam e tudo

Claro, daí tu qr jogar uma das campanhas do Kingdoms e tem q reinstalar td… mas ok, a gnt qr facilitar pro pessoal, não hostam, ok, faça o q quiser, cada louco com a sua mania…

To se importa mesmo com horas jogadas?
Agora vai vir outro dizer que se importa com achievements.

Se não quiser colocar cracks na Steam não precisa. É só copiar a pasta, jogar pra outro lugar no PC e crackear a pasta que você copiou. Assim se mantem os 2 pra quem quer ter achievements e horas sem mexer em nada.

E os mods devem ser instalados dentro da pasta “mods” que fica dentro da pasta do Medieval 2. Mas pra ter essa pasta é obrigatório ter o Kingdoms instalado. Aí é só entrar dentro da pasta “mods”, entrar na pasta do mod que você instalou e abrir o executável. Não tem complicação!

Ex: Entra dentro da pasta mods, entra na pasta do Stainless Steel e abre o “SSlaucher.exe”. É assim com todo e qualquer mod.

Mas ao menos no M2TW (q é o único q eu jogo mods) crackear o jogo ñ fez diferença nenhuma em relação ao Steam…