[M2TW] Rage of the Dark Gods - Call of Warhammer

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Rage of Dark Gods - também conhecido por Call of Warhammer até a versão 1.5 - é um mod para Medieval 2 Total War situado no universo Warhammer. Com diversas alterações sobre a base do jogo, ele fornece uma boa experiência do “semi-universo” de fantasia medieval do universo Warhammer.

[tab=30]Criaturas gigantes, unidades monstruosas, magos com ataques devastadores, centenas de novas unidades e construções, UI personalizada para cada facção… o mod compete com o famos THird Age em modificação total sobre o jogo base, apesar de ser bem menos famoso que seu “primo”.

[tab=30]Com guerras constantes, alto custo dos edifícios e unidades, habilidades diferenciadas em batalha… RotDG-CoW é uma experiência de jogo bem diferente do que estamos acostumados no M2TW.[/font][/size][/align]

Sub-Fórum do mod: twcenter.net/forums/forumdis … -Warhammer
Link do mod no nosso repositório: drive.google.com/file/d/0B38298 … sp=sharing
Tamanho compactado: 4.8GB
Tamanho descompactado: 11.4GB

Versão 1.5.1. Descompacte a pasta do mod com o 7-Zip em …\Steam\steamapps\common\Medieval II Total War\mods\ e renomeie-a para uma das campanhas padrão do Kingdoms - americas, british_isles, etc… -, então inicie o M2TW normalmente e escolha a campanha que vc nomeou.

[offtopic]Tópico atualizado pelo user Hiryuu[/offtopic]

Não conheço…

Não me atrai muito não.

é bom a gnt começar a jogar esse mod a partir de agora xD

Uns videozinho pra ajudar, então :hihi

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=xsVtX9UaCRY[/BBvideo]
[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=vG0D9W1j3Nc[/BBvideo]

E a página dele no moddb:
moddb.com/mods/call-of-warhammer-total-war

E tem uma “versão” pro RTW tbém
moddb.com/mods/warhammer-total-war

Eu vi esses vídeos do Diplex hj pela manhã… assisti aos dois primeiros. Sei lá, é muito distante do que a gnt ta acostumado com TW, e eu não falo nem em relação a rebuscada que a equipe do mod deu trazendo a historia pra dentro do contexto e mecânica de um TW, mas pelo fato de ser algo completamente fora dos padrões da serie. Será que os caras vão pegar pelo menos algum conceito desse mod, ou vão simplesmnte tentar transformar um RTS num TBS?

Quero só ver os primeiros dev’s e infos…