[M2TW-SS] Pour son Roi et sa Patrie

[center]

[/align]
Olá pessoal. Depois de muito tempo, e duas AARs não acabadas, aqui vou eu para uma terceira. Tenho que pedir desculpas a todos que acompanhavam a AAR que eu escrevia sobre o Skyrim, eu gostava de fazer, mas ela não vai voltar. Aquele meu PC estragou, e eu não tenho dinheiro pra comprar outro PC bom que nem aquele, e se tentar colocar Skyrim no meu atual ele explode. Sempre fui fã da série Total War(apesar de só apanhar no Napoleon/Empire), e estou começando uma AAR no Medieval 2. Estou de férias, tenho muito tempo disponível, e vou dedicar uma boa parte dele a essa AAR. Espero que gostem, e novamente, desculpem-me pela AAR anterior(lanceimoda variasaar deskyrimrolando-q).
[hr][font=Verdana]INFO
Medieval 2 Total War
Stainless Steel 6.3 (Savage AI e Permanent Watchtowers)
França

Dificuldade Hard/Hard.[/font]
[hr][font=Verdana]ÍNDICE

[center]Árvore Familiar
[/align]

[/font][/spoil]
[hr]
AVISO! [spoil]Não sou nenhum tipo de historiador ou tenho saco pra ficar lendo quinhentas páginas de wikipédia sobre reis e suas características, por isso, tudo que foi lido aqui deve ser considerado totalmente fictício, fruto da minha imaginação, e não de livros de historia. Caso alguém conheça a história da França nessa época e estiver com vontade de fazer caridade, favor mandar-me uma PM ou escrever abaixo. Grato.[/spoil]

[center]PRÓLOGO[/align]
[font=Verdana]Eles nos traíram, decretaram sua independência, e com ela sua morte. No dia em que ouvi as notícias, ficou claro meu propósito: acabar com a tirania. Dobraram seus joelhos para a linhagem francesa, e agora querem que nós aceitemos que eles se ergam e outros ajoelhem-se perante a eles. Não, não deixarei que isso fique assim… a Inglaterra arderá sob meus pés! Pour le Roi… et sa Patrie! - disse Louis, que seria o próximo rei da França - Mon Roi, me dê permissão e a Inglaterra será sua den…