[M2TW-SS]Turėtų būti laikomasi Mūsų įsitikinimai

[font=cursive][center]O jogo.[/align]

Atenção o texto da AAR e assim como a introdução que está logo abaixo contem linguagem ofensiva e deve ser evitado por pessoas sensíveis.

Medieval II: Total War, abreviado como M2TW, é a sequência indireta do jogo Medieval: Total War lançado em 2002 pela Activision1 , e o quarto jogo da série Total War, baseado em estratégia por turnos e táticas em tempo real que foi desenvolvido pela The Creative Assembly e lançado primeiramente pela Electronic Arts em novembro de 2006 e posteriormente pela SEGA. O jogo se passa de 1080 até 1530. Com a mesma premissa do primeiro medieval, o novo jogo foca as guerras medievais, política e religião na Europa, África do Norte e no Oriente Médio. Entretanto, diferente de seu predecessor, o jogo se estende até os eventos do descobrimento, invasão e conquista das Américas.

[center]
Expansão.
[/align]

Medieval II: Total War, abreviado como M2TW, é a sequência indireta do jogo Medieval: Total War lançado em 2002 pela Activision1 , e o quarto jogo da série Total War, baseado em estratégia por turnos e táticas em tempo real que foi desenvolvido pela The Creative Assembly e lançado primeiramente pela Electronic Arts em novembro de 2006 e posteriormente pela SEGA. O jogo se passa de 1080 até 1530. Com a mesma premissa do primeiro medieval, o novo jogo foca as guerras medievais, política e religião na Europa, África do Norte e no Oriente Médio. Entretanto, diferente de seu predecessor, o jogo se estende até os eventos do descobrimento, invasão e conquista das Américas.

[center]O mod. [/align]
O Stainless steel e um bom mod e não tenho muita coisa para falar sobre ele, basicamente ele deixa o jogo mais realista e melhor, por isso faz com que seja um bom mod adiciona algumas fações e modificações para você escolher a vontade.

[center]Introdução.[/align]

“As nossas vidas ainda estão calmas mais as coisas vão mudar… O mundo que conhecemos hoje e habitado por infiéis, antigamente o nosso povo era unido pelos mesmos deuses, mas agora um mal conhecido como cristianismo habita as nossas floresta, transformam nosso filhos em pastorezinhos de merda, sabe o que eu quero eu quero que os santos deles se fodam e que a porra das suas crenças sejam desfeitas, os poloneses filhos das putas querem nos transforma em bichas que acreditam em um homem fraco que morreu na cruz BAH ! Antes que isso me aconteça levo eu e meu povo para a morte… Falou Grãn duque dos Lituanos para todos que quisessem ouvir.”

[/font]

Boa iniciativa, sempre gostei de Medieval Total War. Mas acho que seria uma boa ideia revisar um pouco a ortografia e gramática, pois além de deixar o texto mais estético e atraente, evita confusões na hora de ler.

Mas, de qualquer modo, você têm cristãos para destruir :pirata

Estarei acompanhando. :chops

Uma coisa é uso de léxico chulo, para ambientar a AAR, outra é erro ortográfico! Dá uma revisada no capítulo, está cheio de erro como “mais” que quer dizer “mas”, “bixa”, “transforma”, etc…
Além de erros de pontuação…

Tirando isso, vou acompanhar, gosto de MTW2

Desculpem e que fiz meio na pressa e meu pc não ta pegando muito bem e ta meio difícil de revisar.

[center]O choro das viúvas[/align]

[center]Meu filho sabe como eu tentei unificar o nosso povo? Eu os mate e torturei de varias maneiras, eu matei crianças e mulheres, gente velha e nova, Rei e rainha e todos sucumbiram diante do meu poder, porém isso me custou o amor dos deuses e eles agora me odeiam por te matado pessoas dos nossos próprios sangres e para nossa família se redimir uma coisa terá que ser feita nos teremos que matar os enfieis e por isso que você esta aqui, por que hoje você e um homem e terá que aprender sobre a arte da guerra, por isso eu e o outro nobre Le daremos um numeroso exército para você controlar, também o daremos um espião para usar a vontade.

E assim começa a história do meu pai um homem cujo ninguém nunca mais conseguiu mencionar o nome por causa da traição que ele que ele cometeu. Para quem não sabe esse e meu diário eu me chamo Rimgaudas e eu sou o novo príncipe da lituânia. O principio da História começa quando meu avô o Gran-Duque da Lituânia de descendência humilde começou uma rebelião, no começo ninguém o seguiria mais alguns dias depois de declara a rebelião milhares de pessoas se apresentaram diante dele e o juraram lealdade, muitos dizem que os duques da época estavam preste a se converte a religião Cristã Ortodoxa e os deuses para não deixarem isso acontecer falaram com o meu avó e pediram isso a ele por isso ele começou a revolta e no final das contas a revolta deu errado o meu avó só conseguiu metade das terras do nosso povo e o resto se converteu em estados menores e fracos que só estão a espera de ser conquistados é para isso entra o meu pai um nome cujo nunca deve ser mencionado recebeu um grande exercito dado pelo meu avó e alguns poucos nobres com a missão de juntar o nosso povo mais o meu pai traio a todos quando se converteu a religião Católica, e iniciou o movimento cristão pelas terra do meu avó, ele recebeu um grande apoio de exército que juntando todos quase somam 1000 guerreiros, mais os deuses não se contentam com um traidor e por isso o meu pai foi morto em combate alguns dizem que o combate foi feroz e a batalha foi árdua uma cidade pagan nunca ia se render tão facilmente mais se rendeu e a vitória que meu pai ganhou o custou a vida.

O exercito dele foi obrigado à volta ao paganismo e a cidade toda foi dizimada pela sua fraqueza e eu fui obrigado a ver tudo. O meu avô disse que isso ia acontecer comigo caso eu trai-se a tradição por isso estou com pouco de medo mais ainda sim feliz. As pessoas agora me chamam de filho do traidor e não de príncipe, as viúvas dos meus pais choram junto com as dos guerreiros da cidade conquistada e até mesmo o meu avó chora por te pedido o seu filho amado, enquanto eu riu por te chegado mais perto do trono.
[/align]

Acompanhando :wink:

O word mudou muita coisa que escrevi, por isso algumas partes estão sem sentido

Muito bom!
Acompanhando! :smiley:

acho sem sentido usa imagem da serie Vikings que é baseado no povos nordicos sendo sua AAR é povo baltico

a imagem so uma ilustração, não tenho culpa se a não muita imagens sobre os bálticos ou sobre os deuses dele mais os povos nórdicos servem como base já que eles, russo entre outros que vivem na região podem ser considerados parecidos já que todo mundo da quele região migro da merda da escandinava.

Na verdade, os bálticos são, tecnicamente, finno-ugric, não tendo relação direta nem com os escandinavos nem com os russos. Há, segundo alguns pesquisadores, um ramo comum entre os povos do báltico e da Finlândia, no entanto.

Então perdoe eme mais a imagem serve como exemplo.

Vou mover para a seção de aar’s inativas. Caso o autor queira continuar, mande uma MP, ou comente no tópico apropriado.