Nossa cara esse MOD nao quer ser instaldo por mim ja tentei 3 vezes na 1 parou no 80% na 2 93% e 3 os arquivos tavam corrompidos vo tenta instalar pelo megaupload agora…
Muito mais instavel que o DLV, graficos melhores, acho que o mapa de campanha tmbm e maior que o do Deus lo Vult, enfim o SS so nao tem um sistema de GS e uma fidelidade Historica tao maracnte; embora ainda nao tenha jogado o 6.4.
O Stainless Steel é excelente, pra mim o único que bate de frente com o Deus Lo Vult =)
O único defeito na minha opinião é o tempo entre os turnos quando todos os scripts estão ativados =/ demora muuuuuuuuuito, da até desanimo passar os turnos.
Mas tirando isso é excelente, eu prefiro o DLV por gosto pessoal mesmo, gosto do toque meio RPG que o Stainless Steel não tem tanto mas pra mim os dois valem a pena, aquele sistema do SS de simular a queda dos exércistos feudais e o início da profissionalização dos exércitos é muito bom.
Valeu pela ajuda pessoal, pretendo fazer uma AAR com o SS 6.4, eu ativei todos os Scripts e demorou cerca de 1 min para passsar os turnos, coisa cabulosa Oo. Tem alguma coisas que eu tenho duvida ainda, como quais Scripts valem apéna ativar para se poder jogar, O que faz aquilo ou acolá, xD
Vou postar algumas imagens, vocês poderia me explicar melhor dai cada coisa? POrque pretendo fazer uma AAR bem completa, mas preciso entender o sistema e o mod 1º xD