[M2TW] Stainless Steel - SS

Bom pessoal, depois de uma porrada de tempo, alguns anos, o SS foi atualizado.

O trabalho não é do King, criador do mod, mas sob autorização dele quem encabeçou o projeto foi o modder gracul do TWC.

Ja baixei, estou instalando e vou testar. SS é história nos TW!
Certamente, vale a pena conferir.

twcenter.net/forums/showthread.php?417435

[mod=“Hiryuu”]Link da nossa Biblioteca de Mods, versão 6.4:
Tamanho compactado: 1.55GB
Tamanho descompactado: 6.03GB[/mod]
drive.google.com/file/d/0B38298 … sp=sharing

Galera, testei o mod.
Olha, ficou bom mesmo.

Acho que ficou melhor que o DLV.
Tem os mesmos scripts básicos e sub-mods e mais ainda, com variedade.

Adorei as facções Aragão e Castela e outras.
O mapa de campanha ta bem bacana, com novidades legais.
Ótimo instalador e configurador dos scripts.

É um SS diferente. Aprofundaram muito a parte estratégica de campanha.

Lol o Mod e pesadao…
Depois eu instalo

Nossa cara esse MOD nao quer ser instaldo por mim ja tentei 3 vezes na 1 parou no 80% na 2 93% e 3 os arquivos tavam corrompidos vo tenta instalar pelo megaupload agora…

Galera não conheço muito o SS.Me expliquem como ele e por favor.

Apartir de hoje eu vou postar algumas imagens do mod Stainless Steel versão 6.3.

A escolha das facções para iniciar a grande campanha!
Era Tardia - início 1220 A.C.

Imagem do mapa de campanha. Paris a capital francesa e Rheims com Bruges e Antwerp ao fundo!

Semana que vem tem mais imagens!

Eu nunca testei o SS, eu achei muito feias as unidades, embora esse print da interface seja muito bom.

SS superou o DLV na minha opinião

no momento estou com o Deus lo vult aqui vou baixar e ver qual e o melhor

Do que precisa?

Acabei de testar. É muito bem feito, sem dúvida nenhuma, mas eu prefiro o DLV.

Nova versão do SS!!!

Vários implementos!

http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=417435

Vai ter 6.5?? Tomara, o mod não é perfeito.

vou ver se baixo o 6.4 agora

Tomara que tenha o 6.5 ;D

Eu nstalei o 6.3, penso em fazer uma AAR com ele, mas, quais são as vantagens? O que ele tem de diferente do dvl?

Muito mais instavel que o DLV, graficos melhores, acho que o mapa de campanha tmbm e maior que o do Deus lo Vult, enfim o SS so nao tem um sistema de GS e uma fidelidade Historica tao maracnte; embora ainda nao tenha jogado o 6.4.

O Stainless Steel é excelente, pra mim o único que bate de frente com o Deus Lo Vult =)
O único defeito na minha opinião é o tempo entre os turnos quando todos os scripts estão ativados =/ demora muuuuuuuuuito, da até desanimo passar os turnos.
Mas tirando isso é excelente, eu prefiro o DLV por gosto pessoal mesmo, gosto do toque meio RPG que o Stainless Steel não tem tanto mas pra mim os dois valem a pena, aquele sistema do SS de simular a queda dos exércistos feudais e o início da profissionalização dos exércitos é muito bom.

Valeu pela ajuda pessoal, pretendo fazer uma AAR com o SS 6.4, eu ativei todos os Scripts e demorou cerca de 1 min para passsar os turnos, coisa cabulosa Oo. Tem alguma coisas que eu tenho duvida ainda, como quais Scripts valem apéna ativar para se poder jogar, O que faz aquilo ou acolá, xD
Vou postar algumas imagens, vocês poderia me explicar melhor dai cada coisa? POrque pretendo fazer uma AAR bem completa, mas preciso entender o sistema e o mod 1º xD