[M2TW] Turcos, novo mundo e mongois

tem como ir pro novo mundo com os turcos se tem como e os turcos sofrem muitos contra os mongois

Com absolutamente todas as facções dá pra ir pro novo mundo. E todas as facções que ficam perto dos Mongóis quando invadem vão sofrer com eles xD , já pode ir se preparando.

tu sabe como tira print dentro do jogo e que quando tiro ele aparece a area de trabalho

Eu aqui uso o Fraps

Se for steam usa F12

Sabem mais o menos aonde eles começao a invadir ?

Varia pra onde se expandem … hora vão pra palestina,hora na russia…mas normalmente sempre chegam na europa haha

Posso estar enganado mas vc não deveria está mais preocupado com os timuridas do que com os mongois :confused:

Bem, se ele jogar a campanha bem o suficiente ele pode acabar ela antes mesmo que os Timúridas invadam. Mas os Timúridas também deveriam despertar preocupação, sem dúvida.

Timuridas ficam batendo nos mongois e pronto…pelomenos aki,raramente chegam na europa

Jogando com os turcos os mongóis normalmente atacam Antíoquia, assim, só defenda as suas cidades com lanceiros, arqueiros e catapultas. Não lute contra os mongóis em campo aberto se tu queres vencê-los rapidamente.

VCS PODERIAM ME DIZER UMA BOA ESTRATEGIA PARA JOGO COM CAVALARIA DE ARREMESSO SO MUITO RUIM USANDO ELA

tenta forma uma linha si tive bom numero de cavalharia arremeso porque evita fogo amigo

kkkkk eu lendo o a discriçao dos turcos e olha a piadinha 'A final quais sao a probabilidade que surga uma nova raça da estepa ainda mais ferose e terreficas de guerreiros nomades"

Cavalarias de arremesso são otimas em batalhas em campo aberto, invadir uma cidade ou castelo complica um pouco. Sempre utilizo a cavalaria de arremesso nos flancos do inimido, atirando fecha e dependendo da tropa inimiga, mando dar o charge, normalmente em arqueiros, besteiros e os skimishers. Dependendo da tropa inimiga você pode por a cavalaria na linha de frente e ir atirando flechas até as duas tropas irem de encontro e a cavalaria flanquear o inimigo. São várias possibilidades.