MAD Games Tycoon

[justify][size=200][font=Papyrus]Gênero: Estratégia/Simulação/Tycoon
Produtora: Eggcode Games
Distribuidora: Eggcode Games
Lançamento: 05 de Janeiro de 2015 (ainda em Early Acces)

[tab=30]Construa seu próprio império dos games!
[tab=30]Forme seu próprio estúdio de games no início dos anos 1980, começando em uma pequena garagem.
[tab=30]Desenvolva seus próprios conceitos de games, crie um time e desenvolva videogames de sucesso.
[tab=30]Pesquise novas tecnologias, treine seus empregados, melhore seus escritórios, mude-se para locais maiores e melhores.
[tab=30]Expanda seus negócios e domine o mercado mundial de video games!

[tab=30]Gerencie os diversos aspectos de sua companhia
[tab=30]De ser capaz de produzir seus próprios games internamente a comprar seus competidores, o jogo permite controle total de sua companhia na direção que você desejar levá-la.

[tab=30]Desenvolva os games dos seus sonhos
[tab=30]Você tem liberdade para desenvolver o game dos seus sonhos.
[tab=30]Desenvolva a sua própria ou compre a engine de outra empresa e crie um simples jogo de Plataforma ou o próximo grande MMORPG. Você pode definir seus focos principais em gráficos, som, técnica e gameplay. Escolha entre jogadores casuais ou hardcores como a audiência principal do seu jogo.
[tab=30]Seu jogo deve ter uma Proteção contra Cópias? Quer usar uma Licvença Oficial de um Filme para seu jogo?
[tab=30]Estas são apenas algumas das possibilidades para você desenvolver seu próprio game marcante inovador.

[tab=30]Construa seu escritório do zero
[tab=30]Você pode organizar seu escritório como sua imaginação desejar.
[tab=30]Construa salas de Desenvolvimento, Servidores, Treinamento, Produção, e até seu próprio Escritório Executivo.
[tab=30]Coloque mesas, armários, aquecedores e plantas para manter seus funcionários felizes.
[tab=30]Há muitos objetos e salas disponíveis para criar um escritório personalizado e efetivo.
[tab=30]Construa um escritório de Suporte ao Consumidor para manter seus fãs felizes, construa Armazéns e Salas de Produção para fabricar seus próprios games, decidindo quanto cobrar e o que colocar na caixa.

[tab=30]Características
[tab=30]Comece seu próprio estúdio de desenvolvimento
[tab=30]Crie seus games dos sonhos
[tab=30]Construa diversas salas de Desenvolvimento e se torne um estúdio prolífico!
[tab=30]Compre seus competidores, faça melhoramentos e coloque-os para fazer games para você.
[tab=30]Faça acordos com publishers ou produza seus próprios jogos.
[tab=30]Mostre seus novos lançamentos na convenção de games e atraia mais fãs.
[tab=30]Toneladas de gêneros, características e tópicos.
[tab=30]Pesquise novas tecnologias.
[tab=30]Mais de 120 screenshots diferentes para seus jogos.
[tab=30]Contrate lenda do desenvolvimento de jogos.
[tab=30]Treine seus empregados e faça jogos que definirão a indústria.
[tab=30]Crie a engine da próxima geração e venda-a para outras empresas em troca de parte dos lucros.
[tab=30]Compre escritórios maiores e melhores.
[tab=30]Mais de 100 licenças de filmes e livros para basear seus jogos.
[tab=30]Desenvolva e venda sua própria engine AAA.
[tab=30]Produza o console da nova geração.[/font][/size][/align]

store.steampowered.com/app/341000/

Mais uma AAR por aí?

No ritmo q eu ando conseguindo atualizar as em andamento… daqui um ano, talvez? xD

É bizarro como é só um jogo fazer sucesso (game dev tycoon, se bem me lembro), que aparecem similares a torto e a direito. Haja grana e tempo para jogas todos esses jogos! D:

E pensar q foi Game Dev Story qm d fato começou essa onda… mas como o ocidente demoooooora pra adotar tendências lá do Japão, essa febre chegou com uns 10 anos d atraso xD

O jogo desse tipo que, de fato, eu quero, é meio que uma mistura do GDT com o GGM. Esse MGT é assim?

Eu considerei o Game Dev Tycoon como remake do Game Dev Story, haha xD

Bom, dá quase pra se chamar de uma “versão inspirada, mas com menos “inspiração”” kkk GDS saiu no Japão lá em 97, pra Windows! Sendo q em 2010 saiu a versão pra Android q ficou famosa, q se não me engano chegou em 2011 no ocidente… Afinal GDT saiu em… hum… 2013?

Meio… Ele é meio q uma mistura de GGM com The Sims: vc tem q construir as salas, mobiliar, seleciona os funcionários e manda de uma sala pra outra… No GGM vc tbém mobilia as salas, mas não as constrói…

No geral, eu fico em dúvida… GGM tem coisas melhores, e MAD tem coisas melhores…