Mafia II e Civilization V DE GRAÇA! (Steam, PSN e Live)

Olá, turminha de sapequinhas! o site goldenjoysticks.greenmangaming.com/ está distribuindo keys para os jogos Mafia II e Civilization V TOTALMENTE DE GRAÇA. Não é sorteio, não é promoção, é grátis MESMO. E o melhor: é possível optar por uma chave para Steam ou download através da PSN/Xbox Live.

Para obter a chave de ativação, é muito simples:

• [b]1[/b]- Entre no site [goldenjoysticks.greenmangaming.com/;](https://goldenjoysticks.greenmangaming.com/;)

• [b]2[/b]- Selecione o ícone do jogo que quer ganhar, Mafia II ou Civilization V;

• [b]3[/b]- Selecione a plataforma na qual deseja ter o jogo (Steam, PSN ou Live);

• [b]4[/b]- Digite seu e-mail, escolha um nome de usuário e uma senha, e coloque sua data de nascimento (não sei se é necessário ser maior de 18 anos ou não);

• [b]5[/b]- Clique em "I want my free game!";

• [b]6[/b]- Você receberá um e-mail com um link. Clique nessa URL;

• [b]7[/b]- Você receberá outro e-mail, com o código para ativar seu jogo no Steam.

Edit. Não sei afirmar como são os processos para obter a key para PSN ou na Live, pois só realizei o procedimento no Steam, mas acredito que não seja muito mais complicado.

como vota ??? :help ???

Tá ai o passo a passo GV…

mano eu entro no site pra votar e la não tem um Botão para Votar NENHUM !

Eu vi ontem no Face isso, mas entrei e dizia q a votação tava encerrada…

Que mané votar cara… é só entrar e de cara tu já e os ícones dos jogos enormes na sua frente, seleciona o que vc quer e onde quer baixar elea, se na Steam, PSN ou live… cria um login goldenjoystick e pronto eles enviam um email pra vc daí é só clicar no link que eles mandam com e key e pronto. Eu peguei os dois jogos.

Peguei os meus hj cedinho e acabei de checar e continua valendo… enfim se virem ai hehehe :wink: