Mansão de Erwin von Costa und Silva

[font=Garamond][size=150][b]Erwin, de pai e mãe comerciantes, juntou suas economias e decidiu começar sua vida como adulto, livre, como qualquer um da idade dele deseja.
Hoje em dia, Erwin é um Advogado, Empreendedor e Administrador de tanto sucesso, que hoje, 14/04/1891, ele acabara de trocar o pequeno sobrado urbano em Prados da Vitória por uma grande Mansão em Baixa Gardenne, agora, mais próximo dos negócios, Erwin está crescendo intelectualmente cada dia mais, para alcançar seus objetivos.

Erwin não consegue esconder sua alegria com tal aquisição.[/b][/size][/font]


-Erwin posa para foto ao lado de sua irmã, Evellyn, que veio visitar o irmão.

[offtopic]se demorar um pouco a chegar dai muda pra segunda de manha blz, pq digamos q to na praia e n sei q horas chego[/offtopic]

O mordomo de Carlos Magno chega a casa de Erwin um dos maiores sócios e amigos do senador e deposita estas cartas por debaixo da porta logo se retirando

Erwin, triste com a morte do amigo, chora a cada letra da carta.

  • Ele não! Por que Deus?! Por que??!!

Um legionário vestindo o seu habitual uniforme preto, chega a residência bate a porta e ao seu atendido diz.

Sua Excelência, o Chanceler, deseja ter com o Sr. Erwin.

Um convite impresso foi entregue na caixa postal deste edifício.

[/size][/font]

Pela noite, 10 membros da KVS trajando sobretudo grosso cinza e chapéu, equipados com o revolve Hansson 1889 guardado começava observa as saída e entrada dos empregados dos juiz, porem, estavam formando circulo e falando em si para disfarça.

[center][/align]

    [size=150]10 homens da novamente da KVS vêm fingindo conversando a rua a baixo com objetivo de disfarça e sendo acompanhados por uma carruagem que nela tinham algumas armas e equipamentos variados, porem, para complementar informação coletadas na noite interior. Ate que Bjorn líder do grupo começava fala.

-[i]Vamos começa por quem, mordomo, funcionários da limpeza?[/i]

-[i]Logico, aquele mordomo, depois que sobra nenhum, iremos executa.[/i] Fala um dos homens que estava encostado na carruagem e olhando para lado para ver o movimento da gendarme.

-Ok, único problema é se ele se viaja ou for para outra cidade.

-Daremos jeito.

Logo depois começava discutir assuntos variados, contudo, mas observa gendarmes e movimentos dos funcionários da mansão.
[/size]

Um jovem rapaz, trajando terno preto, chega até a Mansão de Erwin von Costa und Silva de e entrega à um serviçal um envelope contendo a seguinte mensagem…

[font=Garamond][size=150]A noite havia chegado quando dois homens trajando ternos pretos e sobretudos pretos param com uma carroça nos fundos da propriedade, próximo a entrada de serviço, eles conseguem entrar na propriedade usando as chaves do falecido juiz. A residência se encontrava deserta, assim que o juiz sumiu os empregados decidiram ir embora, afinal, eles não estavam recebendo os seus pagamentos. Os dois homens verificam a casa para garantir que não havia ninguém lá, após confirmarem o completo abandono do local eles voltam para a carroça, pegam um grande baú de madeira e o levam para o que aparentemente era o quarto do juiz, abrem o baú e tiram o corpo de um homem com as dimensões aproximadas do juiz, um pouco mais velho mas fisicamente semelhante, eles deitam o homem na cama e espalham óleo combustível pela casa, eles dessem até o hall e espalham uma grande quantidade de combustível no local, jogam os dois galões na poça de combustível, acendem um fósforo e o jogam na poça, iniciando assim o incêndio.

Eles saem rapidamente da propriedade, trancam o portão, voltam para a carroça e deixam a região calmamente.[/size][/font]

[center]Rapidamente o fogo se alastra pela mansão, atingindo rapidamente os andares superiores.[/align]

Rapidamente os bombeiros chegam para apagar o fogo mas nada conseguem fazer exceto aguardar que o mesmo termine…

Ao final acham um corpo e presumem ser do antigo juiz, embora somente após as investigações terminarem será possível realizar conclusões.

Após ter feito as vistorias e investigações junto aos demais gendarmes, bombeiros e dois dragões caçadores o Comissário conclui a investigação sobre o incêndio. O corpo encontrado totalmente carbonizado foi analisado por um médico num lugar adequado e há a possibilidade de que fosse o ex-juiz.