Mansão do Marques D'Arca Perdida

O Condado Perdido situa-se nas fronteiras do Império. Terras antes assoladas por incivilizados, e consideradas perdidas, que foram recuperadas e ferro e fogo pelas valorosas tropas Imperiais sob comando do então General ARK.

[center]Tropas Imperiais em mais um avanço[/align]

As brilhantes vitórias em campo de batalha pela defesa e expansão do Império valeram o título de Conde que passou a ser conhecido como Conde Lost Ark.

As terras do Condado Perdido são das mais férteis do Império graças aos corpos dos inimigos do Imperador que tombaram para honrar seu nome.

No Condado Perdido encontram-se a maioria das fortalezas utilizadas pelos militares para a salvaguarda do Império:

[center]Rara foto da infância do Conde Lost Ark na Forteleza 18[/align]

[center]Forte Estrela ao sul do condado[/align]

[center]Forte Naval na saída do Porto Lost[/align]

No condado encontram-se cerca de 70% da força militar do Império para onde, todos os Aspirantes a Oficial que se graduam na Imperial Academia Militar querem ir mas apenas, pouco mais de 20% deles são aceitos, apenas os melhores dos melhores.

[center]Os primeiros colocados na graduação comemoram a ida para o Condado Perdido[/align]

Isso se deve pela política de Meritocracia adotada junto as bases instaladas onde, os melhores são valorizados e promovidos. E alguns ainda se tornam instrutores da Imperial Academia Militar.

Aliás, por motivos estratégicos, a Imperial Academia Militar não mais se encontra no Condado apesar de sua origem ter sido lá, a mesma foi transferida para a Capital do Império, distante e salvaguardada dos incivilizados mesmo que, após 32 ataques sofridos, nenhuma vez tenha sido dominada.

[center]Foto da antiga sede Litorina da Imperial Academia Militar[/align]

Economia

Pela qualidade de seu solo, extremamente fértil pelos inúmeros combates que ali aconteceram, o Condado é mais qua auto suficiente na produção de alimentos e ainda fornece ao Império e negocia no estrangeiro.

Possui minas de ouro reconquistadas e outras conquistadas dos incivilizados, algumas até a centenas de quilômetros além fronteira reconhecida que estão sob constante ameaça.

Por possuir o maior número de portos do Império, o comércio também é vigoroso nessas terras.

Povo

Os autóctones (nativos) são um povo forte, acostumados as agruras da vida, são extremamente receptivos e cordiais com todos do Império, desde que provem seu valor, de preferência em combate.

Atualmente, quase 30% da população vieram de outros locais em busca da oportunidade de servir ao Imperador e provar seu valor ao Império.

Oportunidades

Pelas constantes guerras e por suas dimensões, o Condado Perdido, que não para de se expandir, além de seu vigoroso comércio, sempre está necessitando de manutenção e de novas instalações de infra estrutura, sejam militares ou civis, tornando a região com o maior volume de investimentos do Império.

[center]Ponte recém inaugurada no Condado Perdido[/align]

Mensagem Final

Terra para homens fortes, também em caráter, que desejam servir ao Imperador e ao Império e provar o seu valor enquanto cidadãos.

Saudações Vossa Graça Conde D’Arca Perdida, venho por meio desta pedir-lhe uma pequena porção de terra para que possa residir em tão envolvente cidade e servir ao Império dando meu suor e sangue. Agradecido por Sua atenção.

Atenciosamente,

Arthur.
Senador Rotativo, Membro do Partido Conservador, Empreendedor e Co-fundador da Sociedade de Industriais do Império

OFF TOPIC: Essa primeira imagem é do Imperial Glory? E aquele forte ali é em Niterói, correto? Forte de Santa Cruz, já o visitei, muito interessante o lugar…

TELEGRAMA

Saudações General Ark,

Venho por meio desta missiva, requisitar a autorização para a instalação de um complexo industrial de armamentos. Tal complexo irá ocupar o que se acredita uma área de 70.000 metros quadrados, em terreno de fácil ocupação e com no mínimo uma margem de 1km de distância de quaisquer povoados, por motivos de segurança. Tal projeto prevê também a instalação de uma ferrovia a vapor própria, que poderá ser integrada a rede pré-existente do ducado, visando uma maior facilidade na descarga de bens, assim também visamos com isso a melhoria da infraestrutura, com projetos futuros de alcance ambicioso, como um porto próprio e o treinamento de tropas no uso do armamento.

Atenciosamente,

Glass,
Representante da Imperial Armamentos.

Prezados Colegas Imperiais,

O Condado Perdido, por mais que já esteja bem pacificado e bem defendido, ainda está sujeito a grandes invasões.

E nossa Inteligência nos diz que, com a chegada do Inverno, teremos muito trabalho.

  • Me senti no Game of Thrones, agora, ahuahuahua.

Assim, não é recomendável que instalações estratégicas à sobrevivência do Império sejam construídas no Condado.

A recomendação é que construamos bunkers casamatas, fortes, depósitos e infra estrutura (estradas, pontes, linha férrea) para a rápida mobilização militar e escoamento comercial, itens que podem ser facilmente repostos.

Por esse viés é que foi definida a transferência da Imperial Academia Militar para a Capital mantendo as operações de campo no Condado.

A possibilidade menos arriscada que vemos é na região central, perto da cidade dos três portos que já está muito bem guarnecida mas, corre-se o risco de, em caso de cerco, por terra e mar, não termos acesso à suprimentos para manter a produção.

Saudações.

offtopic: Nessa epoca ainda não existiam “bunkers” creio eu. =/

Também fiquei na dúvida, trincheiras idem, mas descartei pois li uma matéria que a primeira grande utilização foi na Primeira Guerra apesar de haver relatos de uso dos Germanos contra os Romanos.

Offtopic: Substitua o nome “bunker” por “casamata”, o termo “bunker” começou a ser utilizado durante a Segunda Guerra Mundial.

Caro Conde de Lost Ark,

Entendo sua preocupação, nós da Imperial Armamentos iremos seguir sua recomendação. Pretendemos instalar o complexo industrial na cidade de Três Portos, também estamos dispostos a um convênio com o governo para a construção de diversos postos de suprimento camuflados.

Atenciosamente,
Glass.

Muito bem, atualmente, já temos uma rede de logística por terra e mar que nos permite suprir a cidade em caso de cercos parciais.

Temos que realizar uma análise técnica para ampliação dessa rede e criação de depósitos que permitam a ‘full production’ por pelo menos 6 meses em caso de cerco completo.

Estarei providenciando os mapas e os engenheiros para o início dos trabalhos.

Atenciosamente,

Conde Lost Ark

Com a aprovação da instalação da empresa, estaremos iniciando as obras no lote previamente contratado, esperamos notícias sobre a disponibilidade sobre os depósitos de suprimento descentralizados.

Com Estimas,
Glass.

Conforme já solicitado e autorizado pelo Almirante Lost, iremos criar o primeiro batalhão de infantaria naval. Aguardando instruções do local para iniciar as instalações do quartel.

Cavaleiro Flávio,

A Imperial Armamentos tem interesse no fornecimento de armamento de fogo para equipar embarcações, no que concerne a canhões de alma lisa e raiada, bem como morteiros, gostaríamos de oferecer toda nossa capacidade e especialidade para ajudar a marinha imperial.

Atenciosamente,
Glass.

Caro Flávio, procure o Chefe da Guarda na Cidade dos Três Portos, ele já está ciente de sua visita.

Prezado Glass,

Nem irei me aprofundar na situação atual da Marinha Imperial onde temos cerca de 25% dos navios inoperantes por diversos motivos. Atualmente, o principal fornecedor dos equipamentos é a própria marinha através de suas forjas em terra.

Nos interessa manter essa estrutura até mesmo por questões estratégicas já que vem dando ótimos resultados termos engenheiros à bordo que conhecem todo o processo de produção e, por conseqüência, de manutenção das armas além de serem grandes proponentes em melhorias nos equipamentos.

Como podemos viabilizar esse processo?

Sem mais.

Marquês Lostark,

A Imperial Armamentos divide com você a ideia base de fornecer a marinha os meios necessários para se comparara a qualquer força naval atual. De modo que oferecemos os novos canhões de retrocarga de alma raiada, capazes de constituir perigo até mesmo para os fortes mais resistentes. Também ajuda o fato da sede da indústria estar localizada no Condado Perdido, o que garante uma rápida resposta e transporte dos armamentos para os locais. Também garantimos o suporte com a venda de todas as peças necessárias para conserto e suprimentos, temos uma cadeia de serviços que envolve todo o condado. Quanto ao treinamento, nossos instrutores nacionais e internacionais, treinarão equipes da marinha sobre todo o procedimento relacionado ao armamento, então receberão um certificado A3, qualificando-os para treinar outras equipes no mesmo processo.

Venda, suprimentos, peças e treinamento, podemos garantir tudo isso na questão dos armamentos.

Atenciosamente,
Glass.

Sim, sim, caro Glass,

Sua proposta é boa porém, é extremamente interessante que os oficiais engenheiros da Marinha Imperial estejam devidamente envolvidos em todo o processo de fabricação, até mesmo, no processo de extração dos minérios.

A instituição deve ser auto suficiente o que não impede as parcerias militares-privadas.

Vamos aprofundar esse assunto quando eu retornar à Capital do Império.

Atenciosamente,

Almirante Lost Ark.

Marquês Lostark,

Realmente não veja a necessidade de tal aprofundamento, visto que a fabricação seria somente no caso de realmente abrirem uma indústria própria para isso. O curso e a instrução que ofereci já embarcam manutenção, operação e também demais adaptações que precisarem, modificando o armamento para o melhor uso para a marinha, o que é, na minha visão o máximo uso com o mínimo de gasto que a marinha gostaria, já que procuro a eficiência e vejo que você também prefere usar do menor gasto para o maior efeito possível, e sendo a Imperial Armamentos uma indústria nacional, a tecnologia continuaria agregada ao Império, não sendo "estrangeira.
Porém, se realmente for de extrema necessidade, sou autorizado a oferecer a fabricação sobre licença, aonde o projeto do produto será dividido com a Marinha Imperial e cada unidade fabricada será pago uma porcentagem a industria dona da patente, no caso a Imperial Armamentos, do meu ponto de vista não haverá nenhum ganho visível, visto que ensinaremos até a adaptar e utilizar os produtos de outras formas, mas também oferecemos essa alternativa, se a Marinha achar necessária.

Atenciosamente,
Glass.

Saudações comandante.

Feito contato com o Chefe da Guarda da Cidade dos Três Portos, e a príncipio estaremos usando instalações já existente na formação de marinheiros. Assim que tivermos no mínimo um batalhão formado, iremos nos mudar para a antiga sede da Imperial Academia Militar reformando e dando suporte militar aquela região que está “abandonada”.

Sem mai,s

Saudalções comandante.

Já iniciamos o treinamento de tropas na parte teórica. O curso terá duração de 10 meses, divido em teoria e prática. Teremos que terminar a construção do campo de provas.

Sem mais.

10 meses não é pouco?

Saudações Almirante.

Creio que o treinamento é apenas pra aperfeiçoar as técnicas de combate, visto que todos os homens da infantaria naval já são militares treinados. Atualmente temos pessoal da Armada e do Exército em nosso curso.

O curso de formação de infantaria naval é voltado para abordagens e invasões á partir de navios.

Sem mais.