March of the Eagles

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=34dRS55Et3A[/BBvideo]

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=yh52c7uJznM[/BBvideo]

Não tinha visto nada dele ainda, mas pelo jeito a engine Clausewitz veio pra ficar mesmo…

Se eles misturassem com um Cossacks, com batalhas em tempo real… iria ficar demais!

Sadly, batalhas em tempo real ñ parecem ser o forte da PI… Assim d cabeça só me lembro dos King Arthur, dos Majesty e dos Sword of Stars…
EDIT: E um tal de King’s Crusade é dela tbém, uma versão “simplifcada” do Medieval Total War, ao q me parece…

Tava vendo sobre esse jogo hoje, pareceu bem interessante. Ou talvez esses mapas da Paradox ainda tenham efeito hipnotizante em mim.

Mais dois vídeos:
[BBvideo 700,394]http://www.youtube.com/watch?v=ib1I4DOEMxw[/BBvideo]
[BBvideo 700,394]http://www.youtube.com/watch?v=C7EY69W-IeI[/BBvideo]

Só eu q estou achando ele um pré-Victoria misturado com EU e toques do Rise of Prussia e Napoleon’s Campaigns?

Curti do que eu vi, pena que o mapa e bem limitado.

Peguei a pré-venda porque vem com Sengoku junto, que também ainda não tinha.
Lança amanhã, aí descubro se vai ser bom.

Quase na mesma data do v2, quem jogar comenta ai no topico se é bom.

Deve ser bom. Pelo o que vi é claro ==| ==|

pelo que vi ele é bem focado na guerra, quem não curte hoI dá pra jogar esse de boa…

Hiryuu me disse que sengoku é focado na guerra. Esse tbm é pelo o que tu disse. Vic é mais diplomatic. HoI é mais guerra tbm. e EU sei lá, nunca joguei.

Me auto-quotando pra qm perguntou se o jogo parece ser só guerra:

OGO?

JOGO, reclamão. Já editei ==|

Calm down friend…

Vamos lá, gameplay rapidinho pra ver qual a do jogo.
Pra começar, vamos resumir: assim como Sengoku foi um “pré-CK2”, MotE é um “pré-EUIV”. Inclusive usa a engine Clausewitz com algumas alterações.
Novo sistema de guerra (ñ precisa de CB), países divididos em territórios, q têm cada um várias províncias - ganhou um cerco em uma cidade, ganhou um território. Os generais podem ganhar Traits após uma batalha - coisas como Cavalrymen, Artillerist, Massed Tactics, Careful Planner, Entrecher, etc, q dão bônus/penalidades em combate. Outra coisa legal é q quando uma batalha termina tem uma espécie de “resumo” dela, contando como ela foi. Sistema de “coalizões”, quando vc entra em uma coalizçaõ, vc ganha um subsídio em $$, mas “pode” ser chamado pra guerra com a outra coalizão - basicamente, alianças com outro nome e incentivo em dinheiro. Pra melhorar relações com um país vc gasta, além de diplomatas, prestígio. Truce ao final de guerras de somente um ano. Pelo q entendi no pouco que joguei, tem q se conseguir uma determinada soberania no mar e em terra pra ganhar o jogo. Sistema de “Idéias”, um rascunho do que foi descrito pro EUIV, nesse vc ganha um pouco de “Idea Points” por mês e um pouco ao ganhar/perder batalhas, e com isso compra Idéias, ou, em outras palavras, melhorias tecnológicas. Batalhas a lá CK2, com um exército central e um em cada flanco, podendo colocar generais para comandar cada setor. Nas batalhas, às vezes os inimigos, quando derrotados, invés de fugir pra outra província, se refugiam na cidade local, surgindo pra atacar novamente no outro dia. Ah, e a passagem do tempo é meio Vic2, por dias, tendo manhã/tarde/noite.
Ufa, q me lembre, foi isso que notei, mas joguei só um pouco, com Portugal, até anexar o Marrocos - mas entrei na coalizão da Grã-Bretanha, Rússia me chamou pra ajudar e acabei perdendo a região do Porto pra França xD

Não gostei de ter pouco tempo pra jogar só 15 anos é muito ruim…

Bom, tem q ver q, como eu disse, o jogo é por dias, e a passagem do tempo é BEM lenta… levei 9 meses pra anexar o Marrocos, e isso sem saber como jogar xD
Pelo menos deve ser mais fácil d terminar uma campanha assim :hihi

Curti bastante o jogo!

To com as sicílias. Anexei tripolitana tendo metade do exército deles. Pelo jeito vai ser fácil dobrar a AI…

Tenho a impressão que o mp vai ter uma jogabilidade muito boa. A vantagem em relação ao EU é a possibilidade de campanhas rápidas. De uma a três partidas!

hmmm, interessante… AAR’s, por favor! hahahahah
Ou mp’s com relatos =))