Marvel Confronto

[size=150]
Olá senhoras e senhores.
Sou novo na comunidade, e estou aqui para divulgar um pequeno jogo que montei recentemente.
Já escrevi alguns sistemas de RPG e sempre gostei de criar material para nossas seções de jogo, então resolvi fazer esse Board game baseado no universo Marvel que tanto curto.

O chamei de Marvel Confronto (nem tenho certeza se é um bom nome).
O jogo é um Board Game de combate tático, onde você usa um herói (ou vilão) no tabuleiro, representado por uma carta com sua ficha. Similar a Heroscape.
A ideia é ter um jogo bem simples, onde é possível jogar até mesmo sem ler todas as regras (apenas um dos jogadores precisa ler).
Onda característica é a variedade de opções para o jogo: Ele pode ser jogado Jogadores contra Cenário, Jogadores contra Jogadores (PVP em time ou individual), Jogadores contra Cenário PvP (Cenário com PvP), e ainda permite opções extras, como missões com objetivos diferentes, como coletar Equipamentos.

Estou postando o jogo aqui pois não tenho intenção comercial alguma com o jogo. Quero apenas divulga-lo para a comunidade. Quem curtir e quiser testar, pode ficar a vontade. Em todos testes que fiz as partidas foram muito bacanas. O jogo corre solto, é rápido e divertido. Existem muitas opções de estrategia mesmo sem muitas cartas.

Segue uma rápida visualização das 10 cartas de heróis iniciais:[/size]

[size=150]Inicialmente é possível escolher qualquer 1 dos 10 heróis iniciais para jogar. A escolha é por partida, então você pode variar de herói a vontade. Existem heróis para serem destravados, assim como vilões.
O grupo inicial conta com mais 3 vilões para serem destravados, e 3 heróis “secretos”.

Existem outras cartas no sistema alem dos personagens. Durante a partida, o personagem pode conseguir cartas de Eventos (efeitos descartáveis) ou Equipamentos (itens que concedem bônus).[/size]

[size=150]Esta é apenas uma parte do jogo, uma vez que ele está programado para ter 3 níveis. Assim existirão personagens e equipamentos do nível 2 e 3, assim como cenários.
Por enquanto, fiz apenas um único cenário, o prédio Chrysler onde o Rei do Crime se instala.
Se o pessoal curtir e jogar, vou criando mais material.

Estou colocando o link do 4shared com o arquivo zipado com todo conteúdo: Heróis, Eventos, Equipamentos, Regras e o Cenário.
Quem quiser pode ver a imagem das cartas no Photobucket também, mas a imagens não servem para serem impressas.

Se alguém desejar imprimir para jogar como tabuleiro legal mesmo, segue as instruções:
Baixa o arquivo zipado. Abra a carta desejada no Paint Brush.
Escolha a opção Configurar Página. Retrato e marque a opção Ajustar para 100%.
Desta forma, ao imprimir, a carta ficará exatamente como uma carta de Magic, de tamanho normal.

As regras estão de tamanho A5, ou seja, metade de uma folha A4 na horizontal.

Já o cenário é bem grande, 40 cm por 60 cm. Para imprimir legal só em bureau. Pode ser impresso em partes também.
O material é novo e simples, e tentei fazer sem muito compromisso, para não ficar confuso, e não demorar demais. Meu material de RPG normalmente é assim. Meu principal sistema levou 15 anos para ficar pronto. Por isso, é capaz de ter alguns erros, de digitação, língua, enfim. Se alguém jogar e encontrar algo, ou achar que algo ficou confuso, por favor compartilhe.[/size]

Link para download: 4shared.com/rar/n96JUWrlce/M … ronto.html?
Link das imagens no Photobucket: s798.photobucket.com/user/Eduard … t=3&page=1

Pra terminar, fotinho do primeiro Boss.

Abraço a todos.
Espero que curtam! :thank

Parece interessante, tinha uma época q eu criava um moooonte de jogos de tabuleiro xD

Valeu Creyssom, muito bom… imprimi e fiz “Cartinhas” para jogar com meus amigos Rpgistas da escola… eles curtiram pra caramba… tipo… tem como fazer da DC ( Obs: Prefiro DC à Marvel, mas o seu sistema de jogo ficou f***, e mesmo assim curti pacas)

Vlw mesmo :thank