Medalha IG - Militaria

Já criei no painel, so falta a imagem =D

Marechal agora é o Mod da Militaria? ;(
Vou fazer umas coisinhas e postar aqui.

Projeto futuro, dexa queto kkk

Apesar de absolutamente não concordar com essa de o Marechal do Exército Imperial ser o Moderador da Militaria ==| Ai está a medalha:

Como você acha que deveria ser então?

O mesmo modelo do Grande-Almirante, um dos maiores postadores do fórum que é ativo e no IG tem atividade com o Exército, no caso, é escolhido pelo Imperador e vira Marechal.

Pode ser, mas este Marechal tem de ser ativo no Militaria.

Em minha opinião: Desnecessário. Por quê? Simples, o cara já é ativo, não acho que precise ser ativo em uma seção específica.

Não sei se notastes mas a medalha, é para pessoas ativas e colaborativas NO MILITARIA!

Muda isso oras… Ou então cria uma exclusiva pro pessoal dela que não envolva o IG.

Acho que AINDA não entendestes o intuito do IG . . .

Claro que entendi: Premiar pessoas ativas no GSB e outros bizu ai. Mas acho que a pessoa deva ser NO MÍNIMO ativa no IG…

Discordo. O IG premia todos do GSB, independentemente destes serem ou não ativos no IG.

Estou falando quanto a questão de Marechal, não da nobreza.

Eu não sei avaliar quem é que mais contribui para a seção, a pessoa mais indicada é a responsavelpela seção.

Bem, faça como melhor achar, minha posição sobre isso está ali em cima.

Eu concordo com premiar pessoas ativas, concordo que seria bem merecido alguém ser recompensado com um titulo de nobreza por cuidar de uma seção do GSB, participar bem, fornecer conteúdo ao GSB, mas acho que essa de tornar marechal no IG o responsável pela militaria, acho que não seria boa ideia, até porquê alguém que não é ativo no IG, (exemplo: Eu), seria de pouca ajuda ou nenhuma.

Então como seria? teríamos um fantasma no IG? Seria apenas citado? Eu não acho boa ideia, mas como o Victor falou: “faça como melhor achar.”

Qual a diferença de dar um título de Cavaleiro ou Conde? Tecnicamente ñ tem diferença nenhuma…

Como assim ririu? entendo teu argumento entendo equivalente a. . . "qual a diferença entre almirante ou cabo no rank militar ? " . . . . Oo a diferença . . . é o rank!

Não. Eu digo qual a diferença entre “presentear” um user com um Título Nobiliárquico por ele ser ativo no GSB ou com um Cargo Militar pelo mesmo motivo.