Medalhas - Desafios

Cruz ao Mérito Militar.

Ao user que tiver organizado uma partida multiplayer de Victoria por meio de tópico no fórum, com pelo menos 3 players, onde tenha sido utilizado o TS do GSB e após cada encontro, sejam postadas atualizações do andamento do jogo no tópico do MP, sendo que a partida deve ter pelo menos 10 encontros.

Ordem da Estrela Vermelha.

Ao user que tiver organizado uma partida multiplayer de Hearts of Iron por meio de tópico no fórum, com pelo menos 3 players, onde tenha sido utilizado o TS do GSB e após cada encontro, sejam postadas atualizações do andamento do jogo no tópico do MP, sendo que a partida deve ter pelo menos 10 encontros.

Ordem de São Hermenegildo.

Ao user que tiver organizado uma partida multiplayer de Europa Universalis por meio de tópico no fórum, com pelo menos 3 players, onde tenha sido utilizado o TS do GSB e após cada encontro, sejam postadas atualizações do andamento do jogo no tópico do MP, sendo que a partida deve ter pelo menos 10 encontros.

Ordem do Tostão de Ouro.

Ao user que tiver feito 10 reviews de games, sendo que para ser validado o review o mesmo deve ter pelo menos 3 imagens e ao menos 500 palavras, a administração se reserva o direito de desconsiderá-lo por falta de qualidade mesmo que cumpra os requisito anteriores.

Medalha de Ouro do Valor Militar.

Ao user que tiver feito 5 podcasts, sendo que para ser validado o podcast deve ter pelo menos 5 minutos, a administração se reserva o direito de desconsiderá-lo por falta de qualidade mesmo que cumpra o requisito de tempo.

Concordo plenamente, estou terminando as últimas 5.

Mérito Santos-Dumond

Cruz Laureada de São Fernando

Defesa Aérea do Grande Japão

Medalha por Serviço Distinto.

Pro Ecclesia et Pontifice

Mérito Santos-Dumond
Ao user que promova campeonato ou torneio de qualquer jogo entre os users com pelo menos 5 participandes, sendo que o mesmo deve possuir tópico ou sub-seção específica, na comunicação das partidas utilize-se o TS do GSB e após cada encontro, publiquem-se no tópico screenshots do resultado das partidas.

Cruz Laureada de São Fernando
Ao user que ao sugerir uma nova ideia neste tópico ( viewtopic.php?f=64&t=14033 ) esta tenha sido aplicada ao GSB.

Defesa Aérea do Grande Japão
Ao user que comprove que tenha divulgado o GSB a outras pessoas de forma indiscutivelmente esforçada e eficiente (Isso exclui simplesmente compartilhar a pagina do face na sua linha do tempo) sendo elegíveis a divulgação do GSB em páginas com mais de 5 mil pessoas nas redes sociais, blog de grande acesso (a administração avaliará), estabelecendo parceria de troca de banners com sites, entre outras formas que a criatividade do usuário venha a nos surpreender etc.

Medalha por Serviço Distinto.
Ao user que tiver feito pelo menos 5 tutoriais, para qualquer fim (Jogos, IG, com fins técnicos etc).

Pro Ecclesia et Pontifice
Ao user que tiver organizado uma partida multiplayer de Crusader Kings por meio de tópico no fórum, com pelo menos 3 players, onde tenha sido utilizado o TS do GSB e após cada encontro, sejam postadas atualizações do andamento do jogo no tópico do MP, sendo que a partida deve ter pelo menos 10 encontros.

Senhorio, essa medalha “Cruz da Marinha” já está sendo usada como medalha de desafio de Europa Universalis…

Eu não havia notado, mas já troquei pela Santos Dumond

EDIT: Terei que resumir os critérios, não cabe tudo na descrição.

Ok

Pronto, todas se encontram na categoria Mérito.
Vou fazer o comunicado.

Favor disponibilizar a Ordem Imperial/Nacional do Cruzeiro do Sul em seus 5 graus.

Grande-Colar
Grã-Cruz
Grande-Oficial
Comendador
Oficial
Cavaleiro

Sim . . .será difícil . . . ok pelo menos 3 graus deste

Bem… eu vou ver o que eu consigo, se eu encontrar algo eu postarei aqui :wink: