Bom, acho que ja foi decidido da implementação de medalhas no fórum por meio da assinatura!
Mas temos algumas encomendas urgentes, segue abaixo o modelo:
Essa é uma medalha comemorativa do 1° encontro, precisamos uma do segundo e agora do terceiro, com as mesmas dimensões e bom, mesma idéia, brasão do estado + numero do encontro, mas desde que consiga fazer algo melhor apresentável que isso, melhor.
Outra que precisamos é uma medalha do Torneio de Total War de 2 anos pro membro juliano, prometido mas ainda não cumprido, quanto aos parâmetros a seguir nesta medalha, seria com o moderador Crusader se manifestar quanto a isso.
Stephano com relação aos parâmetros acho que seria mais cabível a utilização de um dos dois modelos idealizados pelo antigo moderador, para que nao venhamos a aglutinar mais trabalho, pois nesse momento temos outras prioridades; eu voto pela utilizaçao do primeiro modelo mas caso ache nescessário posso lançar uma votação para a escolha.
Segue Anexo os Modelos:
Modelo 1
Modelo 2
sendo assim é só editar a assinatura do usuário e acrescentar a menção a medalha, ou seja o Torneio em comemoração aos dois anos do GSB
Isso, eu fiz estas duas ai na mesma dimensão da do encontro…
Para esta ideia de colocar na assinatura, só temos que ter um padrão, acho que o ideal é montar uma tabelinha em html ou bbcode com a medalha em cima e titulo em baixo… ai conforme for saindo as medalhas a galera vai add na tabelinha e tb aumentando a tabelinha…
Tb acho mais legal o 1°
O segundo da para usar em outra coisa Crusader, outro camp… sei lá. Faz um concurso cultural de imagem, quem postar a melhor imagem de TW editada livremente…
Aham gosto dele por conta de estar em forma de estandarte como os das legiões Romanas ou seja bem oportuno a caracterização da mesma parabens Philippus
Vou guardar ele para o próximo evento que a seção realizar, na medida do tempo vou viabilizar essa ideia de um concurso pra criaçao de medalhas na seção
Eu gostaria de agradecer ao Phillipus pela honraria em me conceder as medalhas dos encontros gsb. Ótimo trabalho.
No entanto, eu queria saber se há como alterar a “segunda” medalha. Explico, a medalha do encontro no Paraná foi baseada no brasão do Paraná e não Curitiba. Assim, o do RS tinha que ser baseado no brasão do RS (que é bem mais bonito que o de POA). Olhe as nossas fotos de lá, tudo combina com o brasão do RS:
Na verdade discordo, o do Paraná que deveria mudar para o de Curitiba, a final não são encontros estaduais, são nacionais, concentrados em uma cidade específica, e temos grandes chances de fazer encontros em cidades não capitalinas, como Blumenau, então acho que o ideal é ser o brasão da cidade mesmo.
Então, mas os brasões de municípios são muito feios! ahuahuah… Acho que limitar encontros por estado é mais democrático do que por cidade. Ou seja, evita que um estado seja visitado duas vezes, possibiltando que o fórum esteja fisicamente e realmente no Brasil todo. E não em parte dele (sul por acaso). Temos mais membros no sudeste, no Pará, Nordeste… E deixamos de ser províncianos com essa medida. Por isso acho que encontros são em estados e não cidades.
Insisto ainda, pois embora ainda tenhamos um crédito de 27 anos sem repetir medalhas, quando o imperador gesebiano for Stéfano II (Agora com acento e F para não repetir os erros do passado), ele não terá mais brasões, então insisto em que ainda seja com o brasão da cidade.
ATÉ por que, podem haver encontros no exterior, como Portugal, e países platinos!
São estas duas em forma de brasão, verde amarelo, que estão neste post. viewtopic.php?f=101&t=7605
Acho justo colocar para eles… claro vou editar para o tamanho padrão das medalinhas.
Bem essa questao das medalhas pode ser definida atraves da criação de um calendario de eventos por nois moderadores, na seção TW eu institui o Awards e dois eventos MP’s como eventos oficiais de nossa comunidade no ano de 2011; entao acho que cada moderador deveria elaborar algo parecido para sua respectiva seção. Dai era levar a proposta ao Staff de adms. e se contasse com a chancela deles era so instituir a medalha ou a comenda para o referido evento.