medieval 2 total war não abre

Olá, to com windows 10 pro aqui, tento abrir o medieval 2 total war na steam, ele abre… passa uns segundos e fecha sozinho sem acontecer nada, help ;(

Já testei como adm e modo de compatibilidade e n vai

não se é problema com directx 9, microsoft c++ ou coisa do tipo, pq no passado eu ja joguei no windows 10… mas formatei faz um tempo e agora n vai

Tb estou com o mesmo problema, contudo meu windowns é o 7. Não sei se alguma atualização da steam gerou algum conflito com o jogo. Se eu descobrir algo respondo aqui novamente.

fiz o reparo dos arquivos e agora aparece a mensagem de erro : medieval 2 total war encountered an unspecified error and will now exit

o mod stainless steel funciona perfeitamente, mas o jogo base e qualquer outro mod não… ué, bom vou fazer backup dos mods e reinstalar o jogo ‘-’

Ia sugerir isso mesmo. Desinstala tudo e vai testando uma coisa por vez.

reinstalei e continua com a msg de erro medieval 2 total war encountered an unspecified error and will now exit

x.x complicado fazer isso rodar no windows 10

Dei uma pesquisada e parece que o problema pode ser causado por alguma atualização de segurança do próprio windows. Geralmente o problema passa com alguma nova atualização de sistema ou do jogo na steam. Se não quiser esperar pode entrar em contato com a Steam para relatar o problema.

ja revirei a internet e tentei de tudo, tem um post bem grande de um adm la na discussão do medieval 2 total war, com diversas soluções pra diversos problemas, mas nenhuma deu certo… atualizei bios, chipset, drivers, windows, desinstalei e removi tudo do registro, baixei o jogo na steam sem nada, arquivos verificados, modos de compatibilidade e administrador, eu acho que o problema é windows 10 + ryzen, sendo bem sincero… e não consigo instalar o windows 7, pq os ryzen foram criados depois que o 7 nem tinha mais suporte e pra formatar com w7 é um rolê absurdo

Bom, mandei e-mail pra sega, eu particularmente desisti já…

Richardlh

Consegui resolver, meu pc tava bugando varios joguinhos antigos, eu formatei o pc com a ultima versão do windows 10 pro e agora ta tudo perfeito aqui… o problema era algum bug/erro no meu w10…

e um cara criou 200 posts aleatorios aqui no forum

Eu fiquei sem note por esses dias. Então quando conseguir recuperar meus programas verificarei do meu Medieval 2.