Men of War: Assault Squad 2

1C Company tem o prazer de anunciar o desenvolvimento de Men of War: Assault Squad 2. Este é o próximo capítulo da premiada série Men of War e uma continuação da experiência de Men of War: Assault Squad.

Men of War: Assault Squad 2, apresenta novos modos single player, de estilo skirmish, que levam os jogadores de combates extremos, entre tanques, até mortais missões de snipers. Comandantes podem agora confrontar vários adversários no novo multiplayer 1v1 - mapas 4v4. Para realmente trazer vida as batalhas, há o novo modo de jogo 8v8, projetado para grandes batalhas em mapas espetaculares.

Fonte: menofwargame.com/games/assaultsquad2/posts

[spoil]OBS: Na hora de traduzir eu não traduzi os termos gamers em inglês, normal, mas tb não traduzi a porra do “faceoff”, que realmente não entendi oq significa, no contexto. Então, se alguém puder ajudar com este termo… mas please, ajudar na tradução cultural do termo e não a literal bay google.

OBS2: faceoff against, pensado bem, pegando esta parte acho que a tradução ideal em nosso idioma seria confrontar, pq so o faceoff, que deveria ser face-off, não quer dizer isso, mas ai o texto trás logo após o against, ou seja, contra. Então a soma eu entendo como confrontar, so não sei pq não usaram o confront![/spoil]

Ha potencial.

esse jogo já está pronto? to pensando em comprar está 27 pilas.