Men of War: Assault Squad

Assault Squad é uma expansão autónoma de Men of War, e inclui o novo modo de jogo skirmish cooperativo, o acesso a cinco nações diferentes (Rússia, Alemanha, Estados Unidos, Commonwealth e – pela primeira vez na série Men of War – Japão), bem como mais realismos e acessibilidade.

Men of War: Assault Squad ocorre no auge da Segunda Guerra Mundial e inclui cinco exércitos diferentes cada um com as suas próprias unidades, veículos e habilidades. O jogo também inclui a funcionalidade “controle direto”, que dá aos jogadores a possibilidade de manobrarem as unidades utilizando as teclas direcionais, além do mouse.

Imagens:

Requisitos de sistema
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: 2.6GHz Processor or higher
Memory: 1GB or higher
Graphics: DX9c compatible GPU
DirectX®: DX9c
Hard Drive: 4GB
Sound: any OS compatible-squad]Mow Assault Squad

To jogando o single player, e pense num jogo difícil. Pqp.

eu jogo ele em lan todos os dias com pessoal do meu clan :smiley:
vai ter um DLC dele sobre vietnam
ai vou ficar maluco ahgsahshahsa

Jogo parece bom. Vou dar uma olhada.

Ótimo jogo. Vou ver mais sobre ele.
Curto mais single player, as nações são “iguais” ou cada uma tem sua peculiaridade?

sim cada 1 tem sua peculiaridade por exemplo: a URSS tem 1 ótimo arsenal de Artilharia e tank :stuck_out_tongue: já o Japão tem Poucos tanks (geralmente leves) e ótima Infantaria.

Olha, no Single Player são bem diferentes e desbalanceado, enquanto no Multiplayer as coisas são mais balanceadas, com apenas algumas peculiaridades pequenas que varia de nação para nação.

@Topic: Esse jogo é o melhor para Série para o Multiplayer, o Single Player é bem fraquinho mas ainda agrada. Se for para comprar o jogo de preferencia compre as DLC’s também, não são caras e agradão muito :D.