Merchant duvidas

Olá, tenho uma duvida em relação da utilidade dos merchant e que impacto eles tem no jogo, tanto no vanilla e no stainless steel

Eu vejo eles como algo inutil ( só pode ser noobice minha ), pois dão pouco lucro e qualquer mercador inimigo acaba com os meus facilmente, e o meu n vence dos inimigos nem a pau

tem algum segredo ai dos mercadores que n sei? kkkkkkk e olha que ja venci campanhas inteiras xD

Para dar mais lucro com os mercadores tem que pô-los em cima do produto que vc deseja vender. Se só deixar eles vagando por aí não fazem quase nada mesmo.

sim, eu deixo em cima do produto, mas o lucro demora dmais pra subir e qualquer mercador inimigo acaba com ele rapidinho, e o meu n ganha nem do mais fraquinho kkk

Coloque eles em lugares longe da sua capital que tenham recursos valiosos.

No geral, eu geralmente mando essa galera pro oriente médio ou pra África(lá no canto esquerdo tem um território com ouro, que em 2 turnos tu paga o mercador)

Não sabia dessa sobre a distância da capital.

É mais relação a disponibilidade do recurso no mapa. Mercadores só valem a pena se você tiver uma estrutura para eles: treiná-los em cidades com Guildas de Mercadores, para eles já saírem com experiência e melhores habilidades. Também é necessário colocá-los em lugares valiosos: no Levante, Oriente Médio em geral há recursos que valem uma fortuna se você colocar um bom mercador. Há outros recursos ótimos disponíveis também em outros lugares. Recursos como minas de ouro e prata também provém bastante lucros. Com uma boa rede de mercadores, dá para você ganhar um bom dinheiro =)

entendi, obrigado pelas dicas, vou espalhar melhor os mercadores e usufruir mais do beneficio deles