Mesa do Gerente de Contas

[justify][size=150][tab=30]Nesta mesa o Gerente de Contas desta Agência do Banco realiza seu trabalho de atendimento aos cidadãos correntistas, bem como analisa a situação dos interessados em adquirir empréstimos ou financiamentos. Em caso de dúvida, ou em negociações que envolvam somas vultosas, o Gerente de Contas pode encaminhar o cidadão ao Gerente do Banco.

[tab=30]Gerente de Contas da Sede do Banco G&D Safes Co.: -[/size][/align]

[size=125]Erik Carlsson, apos conversa com Hoken no dia anterior, que o mesmo pediu para fazer favor. Adentra no banco, vai direção mesa do gerentes.

-Boa Noite. Cumprimenta e em seguida se senta. Vim em nome de amigo meu, importante alias, Hoken Lokisson, o mesmo pediu reabrir a conta de numero J006-1 e a abertura da mansão, quais seriam custo disso?[/size]

[offtopic]Sera ultima vez que irei usar NPC sem paga-los[/offtopic]

[justify][tab=30]- Bem, senhor… Carlsson, não? Conhecemos bem o senhor Hoken, mas não é extamente a política do Banco realizarmos tais procedimentos quando solicitados por… amigos. Sem ofensas, mas quando o próprio proprietário não pode comparecer espera-se que envie um procurador em seu nome…[/align]

-Otimo, pelos poderiam informa os custos em relação a abertura da mansão e da conta física?

[justify][tab=30]- Bem, atualmente não cobramos nenhuma tarifa específica nestes casos, senhor. Apenas, obviamente, o senhor Hoken ou seu procurador precisarão assinar a papelada de praxe.[/align]

[offtopic]Uai, sera que funcionarios não entregaram ao gerente? :hihi :hihi[/offtopic]

[offtopic]Uai, virou banco 24h? :stuck_out_tongue:
Além q, vi agora, como reabrir uma conta de empresa falida? Dá não…[/offtopic]

[offtopic]arrumado[/offtopic]

Pela tarde chego no banco e logo requisita falar com gerente.

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Logo o senhor Rupert Weasley, Gerente-Interino, vem atender o cliente.

[tab=30]- Pois não, senhor, em que posso ajudá-lo?[/font][/size][/align]

-Bom, quero saber como funciona empréstimo e quantos Drakkens posso retirar.

[offtopic]Eu NÃO VOU te responder até tu arrumar a tua conta física, já falei pra tu fazer isso ¬¬[/offtopic]

[offtopic]Arrumei, espero que esteja certo[/offtopic]

[offtopic]Q me lembre os Administradores não tem remuneração, mas, ok… sigamos o barco… só lembra de colocar esse desconto no Orçamento.[/offtopic]

[justify][tab=30]- Bem, com base em Vossa renda atual, podemos lhe oferecer um EPB de até D$s660.000, com pagamento em até 4 parcelas e taxa mensal de 10% ao mês. De quanto Vossa Graça necessita e em quantas parcelas gostaria de realizar?[/align]

-Bom estava pensando entre milhão, por mais, não sou obrigado como irei o dinheiro, é para reabrir minhas empresas e resto para garantir.

[justify][tab=30]- Desculpe-me, senhor, mas com Vossa renda atual este é o valor máximo que a política do Banco permite.[/align]

[offtopic]Tu complica, hein? ¬¬[/offtopic]

-Tudo bem, será suficiente para que preciso.

[offtopic]Tem como D$s 6mil a mais? :hihi[/offtopic]

[justify][tab=30]- Pois bem… vejamos… D$s660.000 em 4 parcelas a 10% ao mês dará… 4 parcelas de D$s208.211… Se estiver tudo certo, basta assinar aqui, senhor…[/align]

-Uma dúvida, quando irei começar pagar .