Mesa do Gerente do Banco

[justify][size=150][tab=30]Nesta mesa o Gerente desta Agência do Banco realiza seu trabalho de acompanhamento e verificação dos dados repassados pelo Gerente de Contas, que posteriormente serão enviados para a Sede do Banco, e, obviamente, recebe convidados.

[tab=30]Gerente da 3ª Agência do Banco G&D Safes Co.: -[/size][/align]

[justify][tab=30]Com os relatórios mensais concluídos, a gerência começa a pensar em formas de ampliar a lucratividade do Banco.[/align]

[justify][tab=30]A contabilidade do mês é concluída, e mais uma vez se mostra abaixo no esperado.[/align]

[justify][tab=30]O relatório quinzenal começa a ser analisado, e espera-se uma melhora em relação à primeira quinzena do mês.[/align]

Com os relatórios do mês em mãos, o gerente começa a comparação com os meses anteriores.

[font=Garamond Bold]Um jovem trajando um terno preto e uma cartola adentra ao prédio, ele se dirige a recepcionista e questiona pelo gerente, a recepcionista por sua vez o leva até o gerente da instituição.

Boa noite, me mudei recentemente para esta cidade e gostaria de adquirir um apartamento, vosso banco possui algum à venda?

O homem procura a lista de propriedades em meio aos vários arquivos e ao encontrá-la informa que possuem um apartamento.

Vou comprá-lo então.[/font]

[offtopic]Hiryuu vou comprar o apartamento que era do Spartacus, se possível deixe o link da conta para eu fazer o depósito.[/offtopic]

[justify][tab=30]- Pois bem, senhor… É um belo imóvel, apenas fechado há um bom tempo. E ainda está abaixo do valor de mercado![/align]

[offtopic]Ixi, acho q ficou faltando esse “detalhe” das contas… só desconta da tua q acho q já tá bom :hihi[/offtopic]

Nada que uma boa limpeza não resolva, trouxe o dinheiro comigo, é A$ 3.000 coreto?

[offtopic]Tranquilo, eu já tinha descontado os 3 conto, pelo menos eu acho que é esse valor…[/offtopic]

[justify][tab=30]- Exatamente, senhor. Ficamos felizes em poder auxiliá-lo em seu retorno à Romania.[/align]

[font=Garamond Bold][size=150]Aqui está o dinheiro - diz o homem ao entregar uma maleta ao gerente.

Lhe sou grato pela ajuda.

O jovem cliente assina alguns papéis e pega a chave com o gerente, em seguida eles apertam as mãos e o jovem cliente se despede do gerente deixando o local logo em seguida.[/size][/font]

[justify][tab=30]Os dados fiscais da agência são revisados pela Diretoria, em busca de pontos onde se possa melhorar.[/align]

[justify][tab=30]Diversos relatórios sobre os clientes são analisados em busca de personalizar o atendimento.[/align]

[justify][tab=30]O Relatório Anual começa a ser compilado, para indicar os pontos que precisam ser melhorados no Banco, bem como os rendimentos e lucros da empresa e dos correntistas.[/align]

[justify][tab=30]A contabilidade do mês começa a ser realizada, espera-se um pequeno incremento no faturamento.[/align]

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Uma carta é entregue no gabinete do Gerente.

[/size][/font]