Mesa do Gerente

[center]Mesa do Gerente[/align]

[size=140][font=Times New Roman][center]Gerente Claudio Antunes

Neste mesa, o Gerente da Agência recebe seus clientes, executa suas funções e realiza seus despachos.[/align][/font][/size]

Com o pouco movimento no banco, o gerente libera os funcionários pelos próximos dois dias.

Alguns cidadãos aproveitam o final do ano para questionar sobre investimentos financeiros.

O gerente aguarda o recebimento da papelada governamental para a transferência de contas.

[justify][tab=30]Durante a manhã da terça-feira, George Murray esteve na agência do Banco da Dugardenha, onde tratou de regularizar as novas contas dos empreendimentos do Conde de Espalion. Após resolver todas as pendências, Murray seguiu em seu coche privativo para a Câmara de Industria e Comércio.[/align]

[font=Century Gothic]Já era próximo à hora do almoço, eu ainda não tinha comido, nem tivera um mínimo descanso, mas estava ansioso para resolver logo a papelada e poder descansar em meu sobrado.

Logo dirigindo à mesa do gerente:

-Com licença, Meu nome é Lucca di Carvalho, e por motivos pessoais, tive que me manter afastado desta ilha por aproximadamente 3 anos. Agora vejo que minha casa está em hipoteca, existe algum meio de recuperar a mesma? Eis-lhe minha antiga escritura.

Apresento lhe meu antigo papel com as descrições de meu sobrado.[/font]

• Bom dia! Deixe-me ver o registro do imóvel e sua certidão de nascimento. Pois bem! Está tudo de acordo, até o final da tarde liberaremos a residência. Agora mesmo mandarei alguém para limpá-la.

• O senhor não possui uma conta física. Gostaria de já realizar isso?

[b][font=Century Gothic]-Muito obrigado pela atenção senhora… Selma?

• Ah, sim, por favor.[/font][/b]
  • Não, não - diz o homens sorrindo - Meu nome é Selmo. Muito similar ao nome de nossa Arquiduquesa, não?

[offtopic]Chanceler, como somos em poucos no IG há muitos NPCs. Tirando um ou outro que são mais importantes, o restante são temporários e só servem para agirem em alguma situação específica, como por exemplo este atendimento no banco.[/offtopic]

-Ah sim, perdão senhor Selmo.

[offtopic]Quanto à minha renda abastado, eu fiz a doação hoje, tem problema?[/offtopic]

[justify][tab=30]- Boa tarde. Posso falar com o gerente?[/align]

• Boa tarde, sou Claudio Antunes. Favor sente-se! Em que posso ajudá-lo?

[justify][tab=30]- Gregory Fisher, Sub-Gerente-Geral do Banco da Dracônia. Vim pessoalmente realizar um depósito para a Arquiduquesa. - diz Gregory, abrindo sua maleta - D$s2.851.000, em notas de 1.000 drakkens. Acredito que a cotação de nossas moedas ainda está em paridade, certo? Iríamos enviar pelos canais habituais, mas como creio que tanto a Arquiduquesa Selma quanto a Princesa Akemi possuem certa urgência na concretização do negócio realizado entre elas, preferimos trazer pessoalmente. Até por isso minhas vestes estão um tanto quanto… descuidadas… não gostaria de chamar atenção.[/align]

• Sim, certamente! É uma boa estratégia o senhor estar em tais vestimentas. Só pela praxe deixe-me conferir o valor! Enquanto isso seinta-se à vontade para beber algo. - após conferir - Tudo certo senhor Fisher! Aqui está seu comprovante. Algo mais?

[justify][tab=30]- Somente isso, senhor Antunes. Obrigado - responde, guardando o recibo - Agradeço a atenção. Tenha uma boa tarde.[/align]

Já era próximo à hora do almoço, Luciano e Mayer adentram a sede do banco e se dirigem a mesa do gerente.

Mayer toma a frente:

-Com licença, Meu nome é Mayer Lansky, e ali se encontra Charles Luciano Salvatore, tivemos que realizar uma viagem e depois de alguns emprevistos ficamos afastados desta ilha por aproximadamente 3 anos. A mansão do senhor Salvatore está em hipoteca, assim como nossa sede da Liga Italo Gesebiana, existe algum meio de recuperar as mesmas? Aqui estão as escrituras.

O gerente claramente se assusta ao ouvir o nome de senhor Salvatore. Alguns clientes não acreditam ao vê-lo, uns fingem nada ver enquanto outros tentam sair rapidamente do banco.

• C-c-claro. Só um instante que vou conferir a documentação.

Claramente o gerente fez um sinal aos guardas ao levantar-se. Eles sabiam que deveriam chamar a gendarmeria rapidamente.

[offtopic]Como teu personagem tem um mandado de prisão em aberto vou deixar em aberto para a chegada da Gendarmeria.[/offtopic]

Luciano percebe o nervosismo do gerente. E a movimentação dos seguranças.

• Mayer aconteça o que acontecer não reaja.

Mayer se assusta mas permance inalterado.

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]Sem demora, após a movimentação da segurança interna, um grupo de 15 gendarmes armados com cacetetes e revólveres em mãos e capitaneados pelo Sargento Hawk, adentra o grande saguão do Banco, dando voz de prisão a Lucky e seus comparsas.

• Carlos Luciano Salvatore! Você está preso em nome da lei. Se você e seu capanga deporem as armas, ninguém se machucará![/align][/font][/size]