Meu game nao procura jogos no gameranger

Pessoal eu entro na sala certinho , ai chega o cara inicia o jogo , ai ele fica mandando uma mensagem ‘‘procurando partida’’ . Ai ele não acha a partida e fala pra eu entrar em outra. Como resolver o problema?
Tenho hamachi e gameranger hamachi não tentei jogar ainda

O meu dá quase isso, ele entra no jogo e tudo, mas simplesmente do nada fecha. Pelo Hamachi consigo jogar normal.

é só desativar a rede que o hamachi cria. ae da certo no gameranger

Formatei o pc semana passada e testei ANTES de instalar o Hamachi e foi a mesma coisa.

eu respondí isso foi para o carinha ae hiryuu.
para vc é um mistério ainda

Sim mas é q tdo mundo só me diz “desativa o Hamachi que funciona!” sendo q já testei sem ele e ñ funcionou… Vou ver esse findi se testo com mais uns jogos ver se funfa…

Funcionou ai obrigado magno

Será que não pode ser algum problema com as portas do modem ou firewall?

Firewall desativado, só se for algo das portas mesmo… mas quando a gnt tentou jogar pelo GameRanger q deu a mesma coisa eu usava outro modem… anyway, vou ver se testo com algum outro jogo ver se dá na mesma…

Como eu ja havia lhe falado cara, quando a gente tentou o erro foi meu. Eu estava com o Hamachi ativado, inclusive o GR avisava, “foi detectado rede hamachi e etc… o bagulho não vai funcionar…”

Ele mesmo avisava, mas eu não tinha me ligado que isso era problema, depois resolvi isso com o magnow acho, ele me explicou e ai funfou.

Sobre a dúvida do cara tb, eu tive um problema com o GR uma vez que era o seguinte, ele não procurava jogos MP de um game que eu tinha instalado, ai eu fui ver a lista, pelo GR, dos games que eu tinha instalado no pc e percebi que o tal game não estava na lista, então eu add ele manualmente e ai funcionou.

Tem de verificar tb se o game de vcs esta na lista, se ele “vê” partidas MP abertas e tal…

é msm mais o problema do carinha ae foi resolvido era o hamachi ligado…

Tenho um jogo de 2007 aqui, mas ele não aparece na lista dos jogos do GR, quero saber, se para acrescentar este jogo, precisa ter uma conta “premiun, gold…”, ou tem algum modo de fazer com que este jogo, apareça, ou alguma forma de colocar o exe., para que eu possa jogar com alguns amigos, vi alguém colocando algo a respeito aqui mesmo, que colocou na lista manualmente. Acho que já até tentei fazer isso, mas nem lembro como, e também, não lembro se deu certo, tem como alguém explicar passo a passo, ou algum tópico, ou tutorial sobre isso. obrigado Deus Abençoe a todos.

2 Curtidas

Olha, faz mó tempão q não uso, @juliano mas procurando achei essa lista de games compatíveis…
https://www.gameranger.com/games/

1 Curtida